Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Uma notícia chocou o mundo da música nesta última sexta-feira (26). Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido.

Vanderson Henrique Barbosa (a esquerda), minutos antes de ser preso se apresentando no Ver Mais, da RIC TV/Reprodução

O cantor em questão é Vanderson Henrique Barbosa, da dupla Henrique & Ednei. De acordo com as informações, ele é acusado de um assalto a um salão de beleza na cidade. Ele tinha um mandato de prisão e a aparição na televisão motivou uma denúncia anônima.

Irmão de Zezé Di Camargo é preso em Goiânia

Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, uma das maiores duplas sertanejas da história, foi preso no fim de janeiro, em Goiânia, por não pagar pensão alimentícia. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, ele foi levado à Central de Flagrantes e, posteriormente, para à Unidade Prisional de Senador Canedo.

Em conversa por telefone com o Portal G1, a assessoria do irmão de Zezé di Camargo informou que… Veja mais detalhes!

Cantor famoso é preso

Por descumprir uma medida protetiva contra a sua ex, um cantor acabou cometendo uma violação, e está preso desde a última quinta-feira (27), o crime, vale dizer, não cabe fiança.

O cantor trata-se de Nahim. Ele que participou de “A Fazenda 9”, e comanda o ‘Programa do Nahim’ na TV Brasil, já está preso há exato 5 dias. Acontece que ele estava impedido de ir até à casa da sua ex-esposa desde quando participou do reality da Record TV, em 2017.

Porém, na residência vivem os cachorros com quem Nahim costuma sair constantemente… Saiba mais!

Veja também:

Cantor é preso após furto de celular em São Paulo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here