Roberta Miranda / Reprodução: Instagram

Na última quarta-feira (10), a veterana Roberta Miranda apresentou-se em um show na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. Mas nesse show, que ocorreu no SESC Piracicaba, a cantora levou um grande susto.

Roberta Miranda percebeu que um de seus fãs não estaria se sentindo bem, então a cantora interrompeu o show.

Vídeo feito por outros fãs no momento

Assim que o show foi interrompido, fãs começaram a filmar, e um vídeo começou a circular na web, mostrando cenas gravadas logo após o momento em que a cantora para o show para entender melhor o que está acontecendo.

Como mostra o vídeo, Roberta Miranda para de cantar e rapidamente toma uma atitude, descendo do palco com a ajuda de seguranças.

O vídeo também mostra o fã que não se sentia bem sendo levado para outro local, com o auxílio de outros funcionários do evento.

O que houve afinal?

De acordo com o que foi divulgado pela Caras, o fã apresentava sintomas de ‘hipotensão arterial’, mais conhecida por uma ‘pressão baixa’.

Roberta Miranda se pronunciou sobre o ocorrido e disse que: “Era o mínimo que eu poderia fazer, era um fã que estava passando mal, isso me afeta dirtamente, parei tudo, para que ele tivesse aquele amparo. E esse é o papel do artista, independente do local e das pessoas, o importante é ter respeito ao próximo”, desabafou, deixando uma mensagem.

A reação dos fãs

Durante o ocorrido, é possível captar a sensação dos fãs no momento do ocorrido, embora o foco fosse filmar o que realmente estava acontecendo.

Mas na web, depois do ocorrido, percebe-se que os fãs de Roberta Miranda estão satisfeitos, e alguns chegaram a elogiar a ação da cantora, dizendo: “Está de parabéns Roberta Miranda”. Outro, ainda complementou: “Parabéns Roberta Miranda, além de excelente cantora, é fã dos seus fãs. Me conquistou mais ainda”. E o terceiro, arrematou: “Roberta Miranda é diferenciada”.

Assista ao vídeo:

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here