Suzana Alves/Reprodução Instagram
Suzana Alves/Reprodução Instagram

Suzana Alves, a eterna Tiazinha do H, do programa do Luciano Huck, na Band, usou as redes sociais para fazer um alerta sério aos seguidores na manhã desta sexta-feira (26). Ela, que contraiu uma doença perigosa, a H1N1, quis alertar os seguidores sobre a importância de fazer exames de rotina.

No seu Instagram, Suzana Alves apareceu com uma máscara de hospital na face e, na legenda da imagem, revelou que está com a doença há mais de uma semana: “Eu já estava há 1 semana com H1N1 e não sabia. Fica meu alerta pra vocês aí estarem espertos e fazerem exames, tudo certinho! Porque os sintomas não são iguais para todo mundo (depende muito da sua imunidade), e você pode estar precisando de remédios e repouso e nem sequer está ciente disso. E ainda por cima, nem todos os hospitais pedem para você fazer o exame dessa gripe. Você precisa investigar e aprofundar exigindo essa pesquisa”, iniciou

“Eu estava fazendo minha rotina normal e poderia estar contaminando outras pessoas sem saber e querer, porque não tive um sintoma que me derrubasse por completo, fisicamente estava ‘ótima’, salvando de febre que tive (que passou depois que tomei um Tylenol) no domingo à noite e um pouco de dor no corpo e uma tosse seca, mas achava que podia ser uma virose que peguei do meu pequeno, enfim, só para alertar vocês através da minha experiência”, concluiu.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Olha quem me acompanhou ontem depois do trabalho no Hospital 🏥💙filhote mais velho e lindo @fpsaretta04 do mundooooo! Gentemmm eu já estava há 1 semana com H1n1 e não sabia…🥴😫😅Fica meu alerta pra vocês aí estarem espertos e fazerem exames, tudo certinho..! Porque os sintomas não são iguais para todo mundo(depende muito da sua imunidade) e você pode estar precisando de remédios e repouso e nem se quer está ciente disso, e ainda por cima, nem todos os hospitais pedem para você fazer o exame dessa gripe. Você precisa investigar e aprofundar exigindo essa pesquisa…Eu estava fazendo minha rotina normal e poderia estar contaminando outras pessoas sem saber e querer, porque não tive um sintoma que me derrubasse por completo, fisicamente estava “ótima”, salvando de febre que tive( que passou depois que tomei um tylenol) no domingo à noite e um pouco de dor no corpo e uma tosse seca, mas achava que podia ser uma virose que peguei do meu pequeno, tb senti na segunda feira, que estava com a garganta quente por por dentro, só para alertar vocês através da minha experiência ✌️#ficaadica #repousototal #questione #descansodaguerreira 🥰 #bomdia ♥️

A post shared by SUZANA ALVES (@suzanaalvesoficial) on

“Foi muito difícil abandonar a Tiazinha”, desabafa Suzana Alves

Durante participação no ‘Luciana By Night‘, a atriz Suzana Alves, conhecida nacional e internacionalmente como Tiazinha, relembrou como ocasionalmente fez a personagem e contou como o sucesso repentino a obrigou a mudar de vida. “Tive que mudar de casa, mudar de tudo. Por isso fiz pouco tempo [o programa], porque não aguentava mais a fama, o assédio. Não tinha vida e eu era muito nova, queria terminar a faculdade, estudar e não podia fazer mais nada. (…) Pedi para rescindir meu contrato e foi a melhor decisão que tomei na vida”, explicou ela sobre o fim do papel, que durou cerca de um ano durante o ‘Programa H’, apresentado por Luciano Hulk na época…Veja mais!

Veja também:

Suzana Alves exibe boa forma ao posar com a família em praia

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here