Adriane Galisteu é contratada e emplaca trabalho em reality show de Portugal

Apresentadora Adriane Galisteu é anunciada como reforço de novo reality show em Portugal.

Luisa Sonza faz desabafo revelador sobre ataques envolvendo a vida pessoal

Em meio a grandes polêmicas, cantora Luisa Sonza faz desabafo revelador sobre a vida pessoal e surpreende.

Hugo Bonemer revela ajuda de William Bonner durante a quarentena

Primo do editor-chefe e comandante do 'Jornal Nacional', ator Hugo Bonemer revela detalhes sobre divisão de quarentena com global.

Cesar Tralli planeja novo filho com Ticiane Pinheiro

Cesar Tralli está com planos de nova gravidez com a esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro. Saiba mais detalhes!

Esposa de John Travolta morre aos 57 anos, vítima de câncer

Atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta, perdeu a vida após uma luta de anos contra o câncer.

Cunhada de Zé Felipe comenta o que achou da nova namorada do...

A esposa de Pedro Leonardo falou o que achou do novo romance de seu cunhadinho, o cantor sertanejo Zé Felipe. Veja o que ela falou sobre Virgínia Fonseca!

Suzana Alves faz alerta aos seguidores após contrair doença perigosa

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Hugo Bonemer revela ajuda de William Bonner durante a quarentena

Primo do editor-chefe e comandante do 'Jornal Nacional', ator Hugo Bonemer revela detalhes sobre divisão de quarentena com global.

Fernanda Gentil faz reflexão ao apresentar o ‘Encontro’ pela primeira vez

A apresentadora Fernanda Gentil, da TV Globo, se emocionou na sua estreia como apresentadora do 'Encontro'; veja mais detalhes do que aconteceu no programa!

Esposa de Leonardo expõe ‘briga na família’: “O pau está torando”

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha , acabou compartilhando detalhes do que aconteceu com a sua família.

Suzana Alves/Reprodução Instagram
Suzana Alves/Reprodução Instagram

Suzana Alves, a eterna Tiazinha do H, do programa do Luciano Huck, na Band, usou as redes sociais para fazer um alerta sério aos seguidores na manhã desta sexta-feira (26). Ela, que contraiu uma doença perigosa, a H1N1, quis alertar os seguidores sobre a importância de fazer exames de rotina.

No seu Instagram, Suzana Alves apareceu com uma máscara de hospital na face e, na legenda da imagem, revelou que está com a doença há mais de uma semana: “Eu já estava há 1 semana com H1N1 e não sabia. Fica meu alerta pra vocês aí estarem espertos e fazerem exames, tudo certinho! Porque os sintomas não são iguais para todo mundo (depende muito da sua imunidade), e você pode estar precisando de remédios e repouso e nem sequer está ciente disso. E ainda por cima, nem todos os hospitais pedem para você fazer o exame dessa gripe. Você precisa investigar e aprofundar exigindo essa pesquisa”, iniciou

“Eu estava fazendo minha rotina normal e poderia estar contaminando outras pessoas sem saber e querer, porque não tive um sintoma que me derrubasse por completo, fisicamente estava ‘ótima’, salvando de febre que tive (que passou depois que tomei um Tylenol) no domingo à noite e um pouco de dor no corpo e uma tosse seca, mas achava que podia ser uma virose que peguei do meu pequeno, enfim, só para alertar vocês através da minha experiência”, concluiu.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Olha quem me acompanhou ontem depois do trabalho no Hospital 🏥💙filhote mais velho e lindo @fpsaretta04 do mundooooo! Gentemmm eu já estava há 1 semana com H1n1 e não sabia…🥴😫😅Fica meu alerta pra vocês aí estarem espertos e fazerem exames, tudo certinho..! Porque os sintomas não são iguais para todo mundo(depende muito da sua imunidade) e você pode estar precisando de remédios e repouso e nem se quer está ciente disso, e ainda por cima, nem todos os hospitais pedem para você fazer o exame dessa gripe. Você precisa investigar e aprofundar exigindo essa pesquisa…Eu estava fazendo minha rotina normal e poderia estar contaminando outras pessoas sem saber e querer, porque não tive um sintoma que me derrubasse por completo, fisicamente estava “ótima”, salvando de febre que tive( que passou depois que tomei um tylenol) no domingo à noite e um pouco de dor no corpo e uma tosse seca, mas achava que podia ser uma virose que peguei do meu pequeno, tb senti na segunda feira, que estava com a garganta quente por por dentro, só para alertar vocês através da minha experiência ✌️#ficaadica #repousototal #questione #descansodaguerreira 🥰 #bomdia ♥️

A post shared by SUZANA ALVES (@suzanaalvesoficial) on

“Foi muito difícil abandonar a Tiazinha”, desabafa Suzana Alves

Durante participação no ‘Luciana By Night‘, a atriz Suzana Alves, conhecida nacional e internacionalmente como Tiazinha, relembrou como ocasionalmente fez a personagem e contou como o sucesso repentino a obrigou a mudar de vida. “Tive que mudar de casa, mudar de tudo. Por isso fiz pouco tempo [o programa], porque não aguentava mais a fama, o assédio. Não tinha vida e eu era muito nova, queria terminar a faculdade, estudar e não podia fazer mais nada. (…) Pedi para rescindir meu contrato e foi a melhor decisão que tomei na vida”, explicou ela sobre o fim do papel, que durou cerca de um ano durante o ‘Programa H’, apresentado por Luciano Hulk na época…Veja mais!

Veja também:

Suzana Alves exibe boa forma ao posar com a família em praia

 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics