Suzana Alves – Instagram

Suzana Alves pode ter ficado famosa por conta da época que era conhecida como Tiazinha, mas, agora, ela vive outro momento de sua vida. A atriz e empresária se converteu e frequenta a igreja evangélica.

Em seu Instagram, Suzana compartilhou nesta segunda-feira um registro do curso de pregação que está participando. “Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3”, escreveu a atriz.

+Suzana Alves faz alerta aos seguidores após contrair doença perigosa

Os seguidores elogiaram Suzana e alguns comentaram que estão felizes com a nova fase de Suzana. “Muito feliz por esse tempo na sua vida amiga! Que Deus continue te mostrando o caminho a seguir. Me sinto feliz em caminhar com você”, disse uma seguidora. “Que benção Deus é maravilhoso, entrega tudo nas mãos de Deus, ele fará tudo de melhor em sua vida”, escreveu outra.

+Suzana Alves exibe boa forma ao posar com a família em praia

+Suzana Alves compartilha foto depois do nascimento do primeiro filho

Mas, voltando a falar da época de Tiazinha, a atriz deu uma entrevista em que fala sobre a importância da personagem em sua vida.“Ela foi uma faculdade de psicologia pra mim. Precisei me despir para me encontrar, precisei colocar a máscara para me revelar. A Tiazinha era o meu oposto, me ajudou na desconstrução e construção da palavra mito, me tornou uma pessoa melhor e me elevou para longe da mediocridade! Tenho só que agradecer, tudo que construí a partir daquele período”, contou ao jornal Correio Braziliense.

+Suzana Alves, a Tiazinha, se prepara para voltar à TV

Suzana parece estar em uma ótima fase, na reta final da novela Topíssima, ela interpreta Inês. Após o término da novela, Suzana pretende retornar às atividades como escritora. “Quero dar continuidade nos meus projetos como autora de livros”, revelou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here