fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Suzana Pires fala sobre estreia como roteirista em filme ‘De Perto Ela Não é Normal’

-

Suzana Pires- Instagram
Suzana Pires- Instagram

A atriz Suzana Pires é verdadeiramente multifacetadas. Além de dar show com seus comentários sobre o ‘BBB 20‘ e demonstrar muito talento para a atuação, também da show quando o assunto é escrever roteiro.

+ Suzana Pires rasga o verbo contra Bianca Andrade do ‘BBB20’, em meio a nova polêmica

Como sabemos disso? É que ela, no próximo dia 2 de abril, lançará o filme “De Perto Ela Não é Normal”, inspirado em seu próprio monólogo. O elenco do longa conta com Ivete Sangalo, Gaby Amarantos, Angélica e outros grandes nomes como Henri Castelli.

+ Suzana Pires surge de biquíni e ganha muitos elogios dos fãs

Em conversa com o portal Gshow, ela deu mais detalhes sobre o roteiro: “Quando escrevi a peça eu estava com a necessidade de falar sobre como é difícil para uma mulher escolher uma trajetória própria, sem ser o caminho que já te apontem como certo. Eu estava em uma idade de escolhas difíceis como não me casar, e mais um monte de coisas que eram diferentes do que a maior parte das mulheres fazia, então eu queria escrever sobre isso”, disse a famosa, que completou:

“A gente é muito exigida de ser bem-sucedida, magra, inteligente, a mulher perfeita, e eu quis fazer uma crítica a isso, mostrar que o ‘chegar lá’ não é o que os outros apontam, mas o que você quer definir para si mesma”, disse ela.

+ Bom Sucesso: Suzana Pires faz participação especial como a atriz Virgínia Alcântara

Vocês estranharam quando, no início desta matéria, falamos do talento de Suzana Pires, para comentários do ‘BBB 20’? Pois bem, ela acompanha o reality show e não poupa críticas para as situações que não gosta. Como o que aconteceu com a influencer Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’. Conforme noticiado aqui no Área VIP, a famosa deixou um recado daquelas para a participante do confinamento.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics