Kelly Key – Reprodução: Instagram

Nesta última quarta-feira, 20, Kelly Key revelou uma grande perda em sua família aos seus mais de seis milhões de seguidores no Instagram.

Ela postou em sua rede social uma foto e na legenda lamentou a triste perda. O click recebeu mais de 55 mil curtidas.

Ei, carinha… Lembra do dia q vc “me levou p passear” e ferrou c meu joelho!?”, começou ela. “Está sendo uma noite difícil para nossa família… Hoje vc virou uma linda estrela no céu! Foram 12 anos juntos! Vc foi um grande guerreiro!”, completou ela.

Ela, então, finalizou: Quanto orgulho!!! Me ensinou muitas coisas! Sua passagem na minha vida não foi em vão! 🙏🏻😢 Cuidarei dos seus parceiros…”, encerrou ela.

Confira o registro:

Nos comentários, muitas palavras de apoio e conforto foram enviadas pelos fãs e seguidores.”Eles nos ensinam o amor verdadeiro e nada mais justo que retribuir… mas o coração dói com a partida dos nossos bbs de 4 patas…”, “Era lindo!!! Seu amigão”, “Como dói perder esses nossos filhos”, “Realmente é muito triste , quando perdemos um Serzinho desses”, foram apenas alguns dos comentários.

Luciano Camargo lamenta morte: ‘Descanse em paz’

Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

O cantor Luciano Camargo usou suas redes sociais, na tarde do último dia 14, para lamentar a morte de um grande amigo do seu pai Francisco.

Na imagem o pai do cantor aparece ao lado do companheiro que viveu com a família durante 19 anos, e morreu no último dia 13. No post, Luciano falou da relação do cachorrinho, que era chamado de Crush, com o seu pai e agradeceu por ele ter feito companhia a ele durante todos esses anos. Saiba mais!

Thaynara OG lamenta morte: ‘Você fez minha vida muito mais feliz’

Thaynara OG / Instagram

Thaynara OG é um fenômeno da internet. Ela ficou conhecida no snapchat, em 2015, mas ela conseguiu levar sua fama para fora da web e hoje participa de programas de TV, é convidada para eventos VIPs, é bastante conhecida pelos famosos e protagoniza campanhas publicitárias.

Quem acompanha Thaynara desde o início conheceu seu poodle, a Jade, que era conhecida pelos seguidores da influencer como ‘Jade Sinistra’. Jade conviveu durante 18 anos com a família de Thaynara, mas nos últimos anos ela estava doente. A poodle já estava cega, não andava, não conseguia se alimentar sozinha e estava usando fraldas. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here