Tadeu Schmidt, a esposa Ana Cristina e as filhas Laura e Valentina / Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt decidiu fazer um programa diferente e nesta última quinta-feira (3) ele foi curtir a quarta noite do festival ‘Rock in Rio’, ao lado da sua esposa, Ana Cristina Schmidt e das duas filhas, Laura Valentina.

Essa é a primeira vez que ele curte o festival e contou ais seus seguidores das redes sociais que adorou a experiência. Mas o apresentador curtiu a distância, isso porque ele confessou que deixou as filhas irem ver os shows perto do palco, enquanto ele a sua esposa decidiram curtir à distância. Além disso, ele brincou que estava procurando um lugar para sentar.

Confira os looks que as famosas curtiram o primeiro final de semana de shows do Rock in Rio

“Rock in Rioooooo!!! Muito legaaaaal! Fui pela primeira vez e adorei! Mas confesso que virei pras minhas filhas e disse ‘podem ir lá pra frente que nós vamos ficar por aqui, comendo alguma coisa, bebendo alguma coisa, procurando um lugar pra sentar’. Curti à distância. Com mais espaço e tranquilidade. Não é questão de idade, é questão de espírito”, justificou o apresentador do ‘Fantástico’.

Os fãs de Tadeu super se identificaram. “Sou dessas Tadeu, que fica de longe”, confessou uma internauta. “Já fui de ficar no meio da galera. De uns anos pra cá estou igual a você”, contou uma seguidora. “Também sou desse grupo que prefere ficar sentada”, disse outra. “Exatamente Tadeu, é questão de espírito e escolha por qualidade! Sem empurrões, pisões nos pés, respingos de bebidas, etc. Também prefiro um lugar com mais espaço e tranquilidade”, garantiu mais uma.

Fátima Bernardes curte Rock in Rio ao lado de Túlio Gadêlha e dos filhos

O quarto dia de festival teve como atração principal o ‘Iron Maiden’. Além deles também se apresentaram a banda ‘Sepultura’, ‘Capital Inicial’, ‘Red Hot Chili Peppers’, ‘Scorpions’, ‘Helloween’, dentre outros.

Veja os clicks – deslize:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here