fbpx

Em quarentena, Luciana Cardoso, esposa de Faustão, surge de short curtinho durante exercício

Em quarentena, Luciana Cardoso ostenta boa forma durante prática de exercícios físicos.

Com coronavírus, sertanejo Mariano atualiza seu estado de saúde e revela planos

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com o parceiro Munhoz, desabafou sobre o seu estado de saúde após contrair a Covid-19.

Em quarentena, sertaneja Marília Mendonça revela perigo envolvendo o filho, Leo

Em quarentena devido pandemia do novo coronavírus, cantora sertaneja Marília Mendonça entrega perigo envolvendo o filho, Leo.

Eliminada do ‘BBB20’, Gabi Martins abre o coração sobre Guilherme e surpreende com nova revelação

Eliminada do 'BBB20', Gabi Martins faz nova revelação envolvendo novos passos no relacionamento com Guilherme, seu affair na casa.

Taís Araujo emociona ao relatar conversa com a irmã, que é médica do SUS

A atriz Tais Araújo fez um verdadeiro desabafo sobre a conversa que teve com sua irmã, que está atuando diretamente no combate ao coronavírus.

Desentendimento entre Gusttavo Lima e o sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, é escancarado

Uma polêmica entre o cantor sertanejo Gusttavo Lima e Jorge, da dupla com Mateus, veio à tona. As informações são de um site especializado.

Taís Araújo está preparada para a segunda fase de ‘Amor de Mãe’: “virá cheia de gás”

-

Taís Araújo
Vitória (Taís Araujo) – TV Globo/Estevam Avellar

A poucos dias da pausa em ‘Amor de Mãe’, Vitória, interpretada por Taís Araújo, até que já está com a vida mais calma na trama de Manuela Dias. A advogada já passou por poucas e boas desde o início da novela.

Ela começou a novela tentando engravidar, sem sucesso, terminou um casamento, adotou um filho, engravidou de Davi (Vladimir Brichta) e encontrou o filho que teve com Raul (Murilo Benício), que havia deixado com Kátia (Vera Holtz) assim que nasceu. Sem contar todo imbróglio com Álvaro (Irandhir Santos) , que acabou deixando a advogada falida.

- Publicidade -

Amor de Mãe: Adriana Esteves fala das emoções finais de Thelma na primeira fase da novela

Para a atriz, a história da personagem está na medida certa. “Já aconteceram tantas coisas nessa primeira fase de “Amor de Mãe”… E isso é maravilhoso! Acho que é o que faz com que as pessoas fiquem vidradas na trama”, comemora.

Regina Casé perde o sono pensando no encontro de Lurdes e Domênico em ‘Amor de Mãe’

- Publicidade -

Vitória terminará a primeira fase da novela, que sofrerá uma pausa depois das novas medidas da TV Globo em função da pandemia do coronavírus, casada com Raul e ajudando Sandro (Humberto Carrão) a tirar Farula (MC Cabelinho) do crime.  “Acredito que o mais importante na trajetória da Vitória até o momento é a reconstrução dos valores dela. A coragem de reconhecer, assumir seus erros e partir para uma nova vida”, analisa a atriz.

Taís Araújo fala sobre a paralisação das gravações das novelas da Globo

Porém, Taís acredita que ainda vem mais emoção para Vitória na segunda fase da novela. “Acho que os desafios dela seguem na linha da reconstrução. Principalmente a sua reconstrução profissional. E também, claro, ela tem o desafio de conseguir colocar o Álvaro (Irandhir Santos) na cadeia. Emocionalmente eu acho que ela já se reconstruiu. Mas a gente pode esperar tudo da Manuela Dias”, afirma Taís, que está preparada para o que der e vier. “A próxima fase virá cheia de gás. A de A decisão da parada foi muito acertada, mas já estamos com saudade. Então, tenho certeza que vamos voltar com mais gás ainda”, finaliza.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics