Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo – Reprodução: TV Globo

Você sabia que, além de grandes intérpretes da nova novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, as atrizes Adriana Esteves e Taís Araújo são grandes amigas, e isso se estende a outra protagonista, Regina Casé? Isso mesmo!

+ Taís Araújo revela que não deixa os filhos a assistirem na televisão

A intérprete de Vitória em ‘Amor de Mãe‘, abriu o coração para falar sobre amizade que mantém com as duas, seja nos bastidores do folhetim, quanto em sua vida pessoal. Para Taís Araújo, é uma verdadeira festa:

“Tenho convivido muito com a Regina e Adriana. É uma festa! São duas queridas. Adriana é minha irmã, muito amiga minha. E não só lá, em cena, a gente passa o dia todo fofocando no WhatsApp. Outro dia, ela estava assistindo ao “Popstar” e comentando comigo”, disse a atriz em conversa com o jornal carioca Extra.

+ Taís Araújo faz revelação inédita sobre intimidade de casamento com Lázaro Ramos

Também no bate-papo, a atriz comentou o rumo de sua personagem e prometeu reviravoltas épicas: “O público pode esperar muitas surpresas. Vitória não é totalmente do mal e nem do bem. Ela tem uma complexidade, é humana, tem falhas graves, mas também tem grandes acertos. Talvez não seja o tipo de personagem que estamos acostumados a ver em novela, mas em séries… Tem uma complexidade grande. Não é mocinha boba e nem vilã que gera ódio. Ela não é nada óbvia”.

Taís Araújo revela perda e faz desabafo inédito: “A vida vive surpreendendo a gente”

Falando na atriz, ela comentou, em entrevista ao mesmo jornal, o tipo de mãe que é: “Sou uma mãe muito intensa, absolutamente apaixonada pelas crianças, mas também sou rígida, tive uma edução rígida com a minha mãe, então, acabo exercendo um pouco isso também. E lá em casa não existe essa de não botar de castigo quando eles fazem alguma coisa errada. É preciso botar limites. Amor é limite. Se a gente não der limite em casa, vai receber limite na rua. E eu não quero que os meus filhos recebam limites na rua”, afirmou Taís Araújo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here