Taís Araújo – Instagram/Reprodução

Está chegando a hora! A próxima novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, que irá ao ar após o fim de ‘A Dona do Pedaço’, que está previsto para o próximo dia 22, está arrancando ansiedade do público e dos atores. Uma das protagonistas do elenco, Taís Araújo abriu o jogo em entrevista ao portal UOL sobre a história.

+ Taís Araujo fala sobre sua personagem na nova novela das nove da Globo, ‘Amor de Mãe’

Na trama, Taís Araújo dará vida a uma advogada bem sucedida, que terá uma mudança drástica ao sofrer um aborto espontâneo: “O texto mostra isso de uma maneira muito real, porque essas mulheres têm muitos conflitos. Existem muitas maneiras de ser mãe e ela explorou muito bem isso. Não só nas três protagonistas, mas em outras personagens”, disse ela.

Que encontro! Taís Araújo posta click com Viola Davis e comemora: ‘Foi maravilhoso’

A atriz também prometeu muito choro no folhetim: “Essa novela vai acabar com a gente. Ela fala de um tema realmente universal. Quem não se emociona ao falar de mãe? Eu já chorei vendo a prévia. O elenco inteiro chorou com essas cenas lindas”.

+ Taís Araújo abre o jogo e revela dificuldades na relação com Lázaro Ramos e filhos

Taís Araújo, vale lembrar, está trabalhando dobrado por conta da novela e do ‘PopStar’. Em conversa com à revista Quem, ela relatou dificuldades em se dividir nas profissões e em casa: “Tudo bem, também, estou acostumada. É assim que funciona. As coisas são sazonais, vai ter época que eu vou estar mais em casa, mais com meus filhos. E tem época que eu vou estar mais para trabalho e menos para eles. Mas eu tento equilibrar os pratinhos o tempo inteiro. Marido, casa filhos… Não dá para dar conta de tudo, sempre alguma coisa fica meio capenga””.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here