fbpx

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo para eliminar os quilinhos extras. O ator ainda contou que não é nem um pouco fã de academia.

Miguel Falabella fala sobre saída da Globo: “Coração mole”

O ator, diretor e roteirista não teve o contrato renovado com a emissora, em que trabalhou durante 39 anos, e nas redes sociais fez um agradecimento.

Esposa do sertanejo Leonardo surge em posição ousada e fala sobre saudade

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais nesta última quinta-feira (04), para surpreender a todos os seus seguidores.

Em crise, Henrique Fogaça fecha restaurante e demite todos os funcionários

Crise ocasionada pelo coronavírus rende prejuízo no restaurante do chef Henrique Fogaça e demissão de todos os funcionários.

Camila Queiroz conversa com Walcyr Carrasco sobre ‘Verdades Secretas 2’

A atriz Camila Queiroz recebeu uma resposta surpreendente do autor Walcyr Carrasco ao questionar sobre a segunda temporada da novela.

Luana Piovani chora morte e lamenta tragédia: “Me sinto culpada”

Em desabafo, atriz e apresentadora Luana Piovani chora ao lamentar morte trágica.

Taís Araujo fala sobre sua personagem na nova novela das nove da Globo, ‘Amor de Mãe’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo

Fábio Assunção comenta sobre perda de peso e revela segredo para eliminar os quilinhos extras. O ator ainda contou que não é nem um pouco fã de academia.

Luana Piovani chora morte e lamenta tragédia: “Me sinto culpada”

Em desabafo, atriz e apresentadora Luana Piovani chora ao lamentar morte trágica.

Cantora Simony surge em raridade ao lado do filho de 19 anos e faz revelação emocionante

Em momento raro, cantora Simony surge ao lado do filho mais velho e emociona com revelação.

Tais Araújo/Globo
Tais Araújo/Globo

Taís Araujo comentou sobre sua personagem em ‘Amor de Mãe’, a próxima trama das nove da Globo, que vai substituir ‘A Dona do Pedaço‘.

Adriana Esteves comenta sobre sua personagem em nova trama da Globo, ‘Amor de Mãe’

Vitória (Taís Araujo) sempre priorizou sua carreira. É uma advogada bem-sucedida e obcecada por trabalho, que defende políticos e empresários de ética duvidosa. Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), perdeu, no passado, um bebê aos seis meses de gestação. Como não conseguiu mais engravidar, tem o desejo de ser mãe como meta. É muito amiga das irmãs por parte de mãe Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm).

A busca pela tão sonhada gravidez acaba atrapalhando o seu relacionamento. Já separada, busca realizar o sonho de ser mãe por meio da adoção. Ao sair para comemorar a notícia de estar apta para adotar, conhece Davi (Vladimir Brichta), um ativista ambiental, e a atração entre os dois é forte. Depois de uma noite juntos, Vitória se surpreende ao descobrir estar grávida, o que faz com que o contato com o pai da criança precise ir muito além de um encontro casual.

Quando adota Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues), contrata Lurdes (Regina Casé) para trabalhar em sua casa como babá. Seu maior cliente é Álvaro (Irandhir Santos), um empresário que burla normas ambientais. Com todos esses acontecimentos e relações, a advogada, e agora mãe de dois, precisa rever seus valores e comportamento.

Entrevista com Taís Araujo:

Como você definiria a Vitória?
A Vitória é uma advogada que conseguiu realizar todos os seus objetivos materiais. Mas ela tem o grande sonho de ter um filho. Como ela não consegue engravidar, ser mãe vira uma obsessão para ela, uma meta.

Como a ideia da adoção surge?
Ter um filho é fundamental na vida da Vitória, mas não necessariamente um filho biológico. Ela sente a necessidade de se doar para alguém e não só para o trabalho. Depois de muitas tentativas frustradas de engravidar, ela parte para a adoção. É uma decisão muito bonita e consciente. Quando ela vê a foto do Tiago ela tem certeza que encontrou o filho que tanto desejou. O encontro deles é emocionante.

Como a maternidade muda a Vitória?
A maternidade chega para derrubar todas as certezas dessa mulher.

Como o Davi surge na vida de Vitória?
O Davi é o oposto de Vitória. É um cara idealista que surge na vida dela de repente e questiona todos os seus valores. Ela o conhece quando está comemorando a notícia de que está apta para adotar uma criança. Os dois se esbarram, se sentem atraídos um pelo outro e acabam dormindo juntos. E ela é pega de surpresa ao descobrir que está grávida.

Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Amor de Mãe’ é uma novela criada e escrita por Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em novembro.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics