fbpx

Taís Araújo relembra época que o marido usava bigode: “Prova maior de amor eu desconheço”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Com Covid-19, sertanejo Edson é transferido para UTI

O cantor que faz dupla com Hudon está internado desde a última quarta-feira

Cantora acusa MC Lan de estupro; ele nega

O funkeiro prestou depoimento em delegacia de São Paulo e nega as acusações

Lázaro Ramos e Taís Araújo / Instagram

Taís Araújo usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (30) para compartilhar o tradicional #TBT, e dessa vez, ela relembrou um vídeo da época em que atuou na novela ‘Cobras & Lagartos’, da TV Globo, em 2006.

No folhetim a atriz interpretava Ellen, uma mulher ambiciosa, fã de luxo, glamour, e que era rival de Leona, vivida por Carolina Dieckmann. Lázaro Ramos também participou dessa novela, e ele dava vida ao personagem Foguinho que além de ser bastante engraçado, chamava a atenção por usar um bigode loiro.

Taís Araújo curte passeio ao lado de amigos

E é justamente o bigode que fez com que Taís Araújo divertisse os seguidores após relembrar os personagem. Casada com Lázaro desde 2005, ela contou que precisou ‘aguentar’ ele durante um ano com o esse visual, e ressaltou que isso foi uma grande prova de amor.

“Aguentei @olazaroramos por quase um ano com esse bigode. Se existe prova maior de amor eu desconheço #TBT mara do @gshow”, escreveu ela na legenda do vídeo compartilhado no Instagram.

Nos comentários o ator riu da situação e afirmou que ele também precisou se aguentar durante um longo período com esse visual um tanto quanto diferente. “Hahahhahaha eu também”, disse ele.

Taís Araújo fala sobre as cenas fortes de sua personagem em ‘Amor de Mãe’

Vale lembrar que Cobras & Lagartos foi a estreia de Lázaro Ramos em novelas e ele acabou sendo indicado ao Emmy Internacional por sua atuação na novela de João Emanuel Carneiro.

Atualmente Taís Araújo está no ar na novela das nove ‘Amor de Mãe’, onde interpreta Vitória. Na trama a vida da advogada enfrenta diversas reviravoltas dentre elas uma separação, uma adoção, uma gravidez e a revelação de que ela abandou um filho quando era mais jovem.

Recentemente, sua personagem passou por um momento de tensão, quando o filho sumiu na praia e acabou sendo preso. Nas redes sociais ela falou sobre a cena e lamentou a injustiça e o racismo que muitas pessoas enfrentam na vida real – Veja!

Assista ao vídeo:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos