fbpx

Taís Araújo faz desabafo após cena racista em ‘Amor de Mãe’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Vitória (Taís Araújo) – Foto: TV Globo

Quem acompanhou o último capítulo da novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, exibido nesta segunda-feira (27), acompanhou uma carga emocional bastante pesada por parte do filho do personagem da atriz Taís Araújo.

+ Taís Araújo conta como é beijar amigo de seu marido na TV

É que Tiago, interpretado por Pedro Guilherme Rodrigues na trama foi detido após um arrastão. Ele, que é inocente, foi detido por policiais apenas por sua cor de pele. Vale lembrar que, mesmo com todo o dinheiro que a personagem Vitória, de Taís Araújo, sua mãe na trama, tem, de nada adiantou por conta do racismo escondido na sociedade brasileira.

+Taís Araújo interage com fãs depois de desfecho de Vitória em Amor de Mãe

Após a cena e toda sua repercussão, a atriz fez questão de ir às suas redes sociais para comentar o ocorrido. Em uma publicação, compartilhada em seu perfil no Instagram, ela fez um verdadeiro desabafo sobre o racismo e lamentou que isso ainda acontece com muitos garotos, que em muitas vezes, são inocentes:

“Toda a sequência do desaparecimento do Tiago nos atravessa de formas muito pessoais. Ver a injustiça, o racismo, o abuso mexe com a gente, mesmo na ficção. Recebi muitas mensagens durante o capítulo de hoje e me envolvi com as emoções que essas cenas despertaram em vocês”, iniciou a atriz.

+Taís Araújo e Humberto Carrão gravam Amor de Mãe em praia do Rio de Janeiro

Em seguida, Taís Araújo ressaltou o quanto é difícil para as pessoas negras conviver com este preconceito na sociedade.“É duro, sim, é real demais, mas profundamente necessário expor o que acontece todos os dias há décadas nas cidades do nosso país”, disse ela, que agradeceu os colegas de elenco pela cena: “Pedro Guilherme Rodrigues, Humberto Carrão, Tuca Andrada e Manu muito obrigada por estarmos juntos contando essa história Amor De Mãe”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos