Taís Araujo – Reprodução: Instagram

A atriz Taís Araújo voltará às novelas da TV Globo em grande estilo. Ela, que está no elenco da próxima novela das nove, ‘Amor de Mãe‘, conversou com o jornal carioca Extra sobre a sua futura personagem.

+ Taís Araújo faz revelação inédita sobre intimidade de casamento com Lázaro Ramos

Na trama de Manoela Dias, ela dará vida a personagem Vitória, uma advogada que terá sua vida completamente mudada após se tornar mãe. Taís Araújo falou sobre a sua personagem: “Com a chegada das crianças, ela começa a questionar o tipo de exemplo que será para os filhos. Então, essa mulher é transformada pela maternidade. A maternidade é muito poderosa. Ela muda a minha vida diariamente, faz com que eu queira evoluir como pessoa.

+ Elenco se reúne na coletiva de lançamento de ‘Amor de Mãe’; confira os looks

Também na entrevista, a artista relembrou os conselhos que recebeu de sua mãe quando ainda era pequena: “Minha mãe era muito rígida. Meu ímpeto é aplicar o que recebi. Com o tempo, aprendi a filtrar. Quero que eles tenham liberdade de me contar qualquer coisa sobre sexo, namoro… Eu tinha muito medo. Procuro reforçar que são dois gêneros, com direitos iguais”.

+ Taís Araújo revela perda e faz desabafo inédito: “A vida vive surpreendendo a gente”

Por fim, ao falar sobre sua carreira, ela revelou um grande medo que tem: “Sou ambiciosa, não sou gananciosa. Minha ambição é querer crescer profissionalmente, melhorar como atriz… Acho a ambição necessária para sobreviver. Meu pai (o economista Ademir) tem uma frase ótima: “Dinheiro não aceita desaforo”. Sou muito cuidadosa nesse aspecto. Morro de medo de a grana acabar, porque não tenho uma herança, algo que vá durar eternamente, de geração em geração. Tenho uma vida confortável, mas preciso saber administrar e lidar com o dinheiro de maneira saudável”.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here