Tarcísio Meira – Reprodução: Instagram

O ator veterano da TV Globo Tarcísio Meira foi o convidado do programa ‘Conversa com Bial’, na noite desta última terça-feira (05). Por lá, ele falou sobre seu início na emissora e revelou detalhes do início de sua relação com Glória Menezes, que já dura um bom tempo.

+ Na Record, Bolsonaro faz proposta curiosa para a Globo em meio a novas polêmicas

Tarcísio Meira falou sobre o plano ousado de Roberto Marinho, que acabou potencializando o crescimento da TV Globo: “Doutor Roberto [Marinho] teve a audácia de fazer novela. A Globo era pobrinha, fazer novela era uma coisa cara, era muito mais fácil ter filmes, seriados americanos, como as outras emissoras. O Boni [José Bonifácio de Oliveira Sobrinho] me chamou e eu fui até ganhando menos do que eu ganhava. Dinheiro nunca foi importante, mas eu acreditei na força do projeto, na novidade”.

Globo é boicotada por famosa empresa após polêmica com Bolsonaro

Ele conta que relutou ao fazer novelas: “Nós não queríamos fazer porque era uma experiência muito romântica, muito água com açúcar. A gente reagiu contra. Fui me queixar para o Boni, que nem era da Excelsior, comentei que não estava gostando, ele disse: ‘você está enganado, vai fazer um grande sucesso’. O ibope se multiplicou por três em alguns dias. De repente percebi que a novela era um teatro popular, que podia a ser de muito boa qualidade”.

+ Bolsonaro expõe salário de William Bonner, o acusa de sonegar imposto e volta a atacar Globo

Sobre a amada, a atriz Glória Menezes, Tarcísio Meira encheu os olhos ao falar dela: “Conheci a Glória fazendo uma peça com Antunes Filho, uma remontagem do Plantão 21. Eu era um gângster. Estávamos ensaiando quando ela subiu ao palco. Fiquei olhando, gostei e falei ‘tem caldo'”. O primeiro beijo entre os dois só foi acontecer em cena: “Foi no fim de uma peça, eu a beijava e a matava. Enforcando e beijando”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here