Bolsonaro – Reprodução: Facebook

Conforme você leitor do Área VIP pôde ter acompanhado com atenção, o clima entre Jair Bolsonaro e a Globo, claro, está de mal a pior, e claro, em meio as acusações promovidas pela emissora por meio do ‘Jornal Nacional’ nas últimas semanas, o presidente despertou revolta nas redes sociais, chegando a ameaçar a renovação das concessões do canal, por exemplo.

+ Globo desvia das ameaças de Bolsonaro diante de polêmica sobre concessões

Em entrevista reveladora ao ‘Domingo Espetacular’ deste último domingo (3), o político voltou a detonar a rede em meio ao envolvimento do seu nome no caso das investigações do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco. Ao repórter Thiago Nolasco, que perguntou se considerava o caso encerrado, Bolsonaro disse que não, concedendo novas críticas sobre a emissora concorrente.

+ Jair Bolsonaro se revolta e faz duras críticas a TV Globo: “Patifes”

“Porque não pode uma emissora de televisão, como a Globo, jogar um balde de coisa suja em cima de mim, naquela matéria da semana passada, e depois fica por isso mesmo. Não”, disparou o presidente. “Primeiro, a Rede Globo de Televisão tem que explicar quem é que vazou um processo que corria em segredo de Justiça para eles”, afirmou, ignorando que a emissora tem o direito constitucional.

+ Ao vivo na Globo, estudante realiza protesto contra Bolsonaro

Alegando ser alvo de perseguições, ele ofereceu até mesmo uma proposta curiosa à Globo para obter direito de resposta em rede nacional, por meio do telejornal mais assistido do país e que lhe expôs no envolvimento do crime misterioso da carioca, em março do ano passado. “Então, sou uma pessoa que sou constantemente perseguida. E comprovo, com este último caso da senhora Marielle Franco. Desculpa aqui o linguajar: é um jornalismo sujo por parte da TV Globo. Inclusive eu os tenho desafiado: ‘TV Globo, me dá um espaço de 15 minutos, ao vivo, no ‘Jornal Nacional’ pra explicar isso e mais coisas. E obviamente vou cobrar de vocês quem vazou isso para vocês'”, emendou.

+ Heloísa, esposa de Eduardo Bolsonaro volta a falar sobre o aborto: “Estou em paz”

“Poderia ter um link ao vivo comigo sem problema nenhum. Agora, lamentavelmente, a TV Globo faz a matéria, diz que não é verdade, diz que eu estou em Brasília, fez por quê? Pra mais uma vez dar margem a pessoas acharem que eu sou um dos possíveis mandantes da senhora Marielle Franco”, reclamou Bolsonaro.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here