Tatá Werneck (Foto: Multishow)
Tatá Werneck (Foto: Multishow)

Tatá Werneck está na reta final da gestação da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Desde que descobriu que seria mãe de uma menina, ela já pensou em vários nomes que a herdeira poderia ter, dentre eles Cora Maria e Julieta.

Mas por enquanto, isso ainda é uma grande dúvida para os papais de primeira viagem, e na manhã desta terça-feira (8), a apresentadora compartilhou com seus seguidores uma ultrassom, e durante o vídeo ela cita alguns nomes que a filha poderia ter. Dentre uns dos nomes que ela citou, a menina reagiu e ela, claro, reagiu com muito bom humor.

“Maria, Violeta, Clara”, disse Tatá, que viu a filha se mexer ao ouvir o terceiro nome.

Na reta final da gravidez, Tatá Werneck tem dificuldades para subir as escadas e recebe ajuda

Ao compartilhar o vídeo, a apresentadora falou sobre a “decisão” da filha, no entanto, já deixou claro a herdeira que quem decide as coisas são os pais e não ela. “Há de se levar em consideração a escolha da criança 🙂 Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou . Foi mal. To treinando ) @rafaavitti”, brincou ela.

Rafa também falou sobre a “atitude” da menina. “Ultra de 12 semanas… hoje já são 37 daqui a pouquinho ela tá aqui pra falar o nome que ela prefere”, disse ele, entrando na brincadeira.

Tatá Werneck abre o jogo sobre atual relação com Rafael Vitti em meio a gravidez

Recentemente Tatá contou em entrevista a jornalista Patrícia Kogut que ela e Rafa ainda não bateram o martelo sobre o nome que a menina terá. A apresentadora confessou que a cada dia quer um nome“Peço para sonhar com o nome. E, a cada sonho, alguém sugere algo diferente”, disse.

Veja o vídeo:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here