Rafael Vitti e Tata Werneck reprodução Instagram
Rafael Vitti e Tata Werneck reprodução Instagram

Tatá Werneck, atriz e apresentadora, está ansiosa com a chegada da sua primeira filha. Ela já entrou na fase final da gestação e não esconde a sua alegria. A menina é fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, que assim como a mamãe também está muito ansioso para ver o rostinho da sua pequena.

+Na reta final da gravidez, Tatá Werneck tem dificuldades para subir as escadas e recebe ajuda

Ainda sem definir o nome da herdeira, em meio as muitas polêmicas criadas com os supostos nomes escolhidos, a humorista abriu o jogo sobre o assunto e conversou com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “A cada dia quero um”, confessou a famosa.

Segundo Tatá, ela e o companheiro ainda não bateram o martelo. “Peço para sonhar com o nome. E, a cada sonho, alguém sugere algo diferente”, disse a apresentadora, sempre entusiasmada.

+Na reta final da gravidez, Tatá Werneck encanta ao exibir o barrigão

Tatá Werneck, a grávida mais fofa do momento, sempre compartilha com seus seguidores um pouco dessa fase da sua vida. Na reta final da primeira gestação, com poucas palavras, resolveu abrir o jogo sobre sua atual relação com o artista global e disse: “União instável”, escreveu ela.

+Tatá Werneck emociona internautas com texto dedicado a filha

Prestes a ganhar nenê, Tatá Werneck está correndo com os preparativos para o nascimento da primeira filha. Estão sendo feitos com bastante cautela, e gerando grande expectativa não só entre os fãs, como principalmente na humorista.

A humorista chegou a anunciar oficialmente que sua herdeira se chamaria Cora Maria, mas a atriz e apresentadora global confessou que se arrependeu, e que ainda não se decidiu completamente acerca do caso. “Já não sei mais se vai ser esse nome”, declarou ela.



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here