Tatá Werneck – Instagram

Tatá Werneck está na reta final da sua primeira gestação, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. A apresentadora, enfrentou algumas dificuldades durante a gestação, mas sempre levou tudo com muito bom humor.

Na tarde desta quinta-feira (3), a humorista compartilhou com seus seguidores das redes sociais um vídeo onde aparece subindo as longas escadas da sua casa. Nas imagens ela mostra o quanto é difícil caminhar por causa do seu barrigão, e recebe a ajuda de Vitti.

Tatá Werneck abre o jogo sobre atual relação com Rafael Vitti em meio a gravidez

“Para subir essa escada eu paro , faço imposto de renda, vou no detran, passo no poupa tempo e continuo. Com o incentivo do meu grande amigo com o pior desvio de septo que já conheci”, escreveu ela.

O vídeo foi gravado pelo ator e humorista Gabriel Louchard, que tenta incentivar a amiga com bom humor. “Ela para descansar bem no meio da escada, vamos acompanhar aqui, acho que vai dar uns 10 stories. E bengala, você já pensou em usar?”, brincou ele.

Nos comentários os fãs se divertiram com a situação. “Sou assim e nem grávida estou kkkk te amo”, escreveu a cantora Preta Gil. “Morro de dó”, se solidarizou a atriz Ingrid Guimarães. “Sobe e já faz esse parto em cima aí logo! Desce só com a criança no colo!”, aconselhou o ator Wagner Santisteban.

Tatá Wernecek abre o coração e revela planos de adoção após nascimento de filha

Recentemente a atriz emocionou seus seguidores ao compartilhar um texto para a sua filha que ainda vai nascer. “Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar ‘nossa, nada a ver. Minha mãe viaja’. E ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas. Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo…”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here