Tatá Werneck – Reprodução: Instagram

Como todos sabem, Tatá Werneck está na reta final de sua primeira gestação e está usando suas redes sociais para compartilhar todos os detalhes, daquele jeito brincalhão que só ela sabe.

A primeira filha de Tatá e Rafa Vitti, ainda não teve o nome revelado, mas a criança já foi chamado por diversos nomes na web, para a alegria e descontração de quem acompanha ambos.

Na noite desta última quarta-feira (21), a apresentadora usou suas redes sociais para postar uma foto em que aparece em um momento de relaxamento e na legenda ela brincou ao falar sobre uma “doença” que foi diagnosticada.

“Fui dignosticada com “vc nunca malhou não, Tata?”. Aos poucos tentando me alongar, voltar aprender a respirar e todas as outras coisas que eu sempre brinquei que jamais faria. P.s: nessa foto eu não estava fingindo que estava meditando pq não sabia que iam tirar foto. Senão eu fingiria”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores de Tatá não pouparam nos elogios e se derreteram pelo clique e pela linda barriga que ela exibiu: “Está uma grávida linda!”, “Cara, você tá mais bonita! Fica assim pra sempre que tá show”, “Que MULHER linda e incrível. Me inspiro muito em você”, “Maravilhosa”, foram apenas alguns dos comentários.

+ Tatá Werneck surge com barrigão descansando de um jeito inusitado

Polêmica com dupla sertaneja

Tatá Werneck – Instagram

Climão hein! Parece que um comentário da apresentadora Tatá Werneck, durante o seu programa ‘Lady Night’,  não foi bem visto por uma famosa dupla sertaneja que usou as redes sociais para rebater a mesma.

O cantor Michel Teló foi um dos convidados da programa noturno de Tatá e durante o bate papo, a mesma perguntou se a dupla Chrystian e Ralf ainda estava viva. Diante do comentário, a dupla decidiu publicar um recado à atriz nesta última segunda-feira, 19. Confira!

Veja também:

Tatá Werneck se pronuncia sobre polêmica com dupla sertaneja e pede desculpas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here