Tatá Werneck / Instagram

A apresentadora Tatá Werneck decidiu se pronunciar sobre a polêmica que uma piada feita com a dupla sertaneja Chrystian Ralf durante o seu programa, ‘Lady Night’, da Globo, causou.

Através de uma publicação no Twitter, ela pediu desculpas e revelou aos seus seguidores que conversou com os representantes dos cantores, para esclarecer o ocorrido. Além disso, Tatá também afirmou que está tudo bem entre eles.

“Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudica-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigado a todos. Fiquem com Deus”, afirmou ela.

Veja o post:

Gusttavo Lima pede desculpas para fã que ficou indignada em seu show

Entenda o caso

Climão hein! Parece que um comentário da apresentadora Tatá Werneck, durante o seu programa ‘Lady Night’,  não foi bem visto por uma famosa dupla sertaneja que usou as redes sociais para rebater a mesma.

O cantor Michel Teló foi um dos convidados da programa noturno de Tatá e durante o bate papo, a mesma perguntou se a dupla Chrystian e Ralf ainda estava viva. Diante do comentário, a dupla decidiu publicar um recado à atriz nesta segunda-feira (19). Através do Instagram, os cantores gravaram um vídeo e fizeram questão de mostrar como não gostaram nada nada do comentário da apresentadora. Confira!

Veja também:



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here