Tata Werneck/instagram
Tata Werneck/instagram

A humorista Tatá Werneck só tem motivos para celebrar nos últimos tempos. Além de ter se tornado mãe da pequena Clara Maria recentemente, nesta quinta-feira (19), ela foi premiada com o título que seu programa de entrevistas recebeu.

O ‘Lady Night’, atração em que Tatá recebe diversos artistas para fazer perguntas íntimas e divertidas, recebeu o prêmio de Melhor Programa de Entrevistas pelo F5, Prêmio da Folha de S.Paulo.

+Tatá Werneck e Letícia Colin surgem juntas em momento fofo amamentando os filhos

No Instagram, a artista comemorou a conquista. “Eba! Lady night ganhou prêmio de Melhor programa de entrevistas! Obrigada a todos que votaram! Obrigada minha equipe que eu amo mto (usem esse print para pedirem seus aumentos)”, escreveu Tatá.

+Tatá Werneck veste a filha com camiseta do Flamengo e comemora vitória do time

Nos comentários, os fãs do programa comemoraram e elogiaram Tatá pelo ótimo trabalho feito na atração. “Você merece”, escreveu um seguidor.

+Tatá Werneck brinca ao relembrar foto da gravidez

Esta semana, Tatá também já comemorou outra conquista, só que dessa vez não foi algo pessoal. A humorista ficou tão feliz ao ver que o Flamengo venceu a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, que aproveitou para vestir a filha com a camiseta do time.

A postagem fez um sucesso danado e está quase chegando ao número de 3 milhões de curtidas. Os seguidores ficaram babando com a fofura de Clara Maria, fruto da relação de Tatá com Rafael Vitti. “Aiii Tataaa, não aguento ela! Que benção! Que linda!”, escreveu a atriz Fernanda Paes Leme.

+Tatá Werneck e Rafael Vitti em clima de bom humor imitam a filha dormindo em restaurante

A humorista vem aproveitando o momento mais importante da maternidade para compartilhar tudo nas redes e também contar todas as novidades que acontecem com a filha.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here