MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Tatá Werneck faz pedido inusitado

Tatá Werneck faz pedido inusitado após fazer ensaio com sua filha

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tatá Werneck e sua filha/ Instagram
Tatá Werneck e sua filha/ Instagram

A atriz e apresentadora, Tatá Werneck chamou a atenção da web hoje (04), ao compartilhar um clique ao lado de sua filha dentro da piscina de sua casa. A atriz sempre bem humorada, pediu para que criassem piscinas para adultos que são baixos.

- Continua após o anúncio -

Rede Globo é processada por Marcos Harter e obrigada a entregar vídeos e áudios do BBB17

“Por piscinas onde adultos não fiquem na ponta do pé. Votem”, escreveu Tatá em seu perfil do Instagram. A atriz hoje decidiu fazer um ensaio ao lado de sua filha Clara Maria, a pequena herdeira chama atenção nas redes sociais com sua fofura e inteligência.

- Continua após o anúncio -

Recentemente o programa da apresentadora voltou a ser exibido no canal “Multishow”, e tem levado convidados bem inusitados, como a apresentadora e rainha dos baixinhos, Xuxa, que após 5 anos sem pisar na emissora, retornou para uma participação no programa de Tatá. O talk show da comediante tem rendido muitas revelações e histórias inusitadas dos famosos, recentemente ela também recebeu o casal de atores, Klebber Toledo e sua esposa a atriz Camila Queiroz, que contaram um pouco de sua intimidade e revelaram que eles não foram um com a cara do outro no primeiro encontro.

O programa de Tatá também chegou a ter alguns episódios avulsos transmitidos na Globo, porém ele não segue a mesma sequência do canal fechado. Tem sido uma experiência desafiadora para a atriz que deu a luz a menos de 1 ano e precisou retornar as gravações tomando várias precauções e seguindo todos os protocolos de segurança devido ao COVID-19.

- Continua após o anúncio -

Atores da TV Globo estão pensando em deixar a emissora

Vários artistas recentemente anunciaram ter contraído o novo vírus e estão tendo que seguir isolados e afastados das gravações, como é o exemplo da atriz Flávia Alessandra, que precisou ser dispensada da novela “Salve-se Quem Puder”, devido o seu diagnóstico de estar com coronavírus.

A família da atriz Taís Araújo também foi infectada, mas já estão de alta e voltaram para a rotina normal.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!