Tatá Werneck lamenta morte: “Vi nascer, que aperto no coração”

Luto! Tatá Werneck usou as redes sociais para lamentar morte chocante.
Tatá Werneck – Reprodução

Uma notícia triste pegou Tatá Werneck de surpresa na madrugada desta sexta-feira (2). O motivo? A atriz e apresentadora usou suas redes sociais para lamentar a morte de Daniel Barczinski. O jovem estava desaparecido desde o dia 3 de julho após sair de casa, no bairro Pacaembu, localizado em São Paulo.

No entanto, quase um mês após grande busca em mobilização nas redes sociais e por parte de familiares e amigos, de acordo com o site Noticiário do Rio de Janeiro, o corpo dele foi encontrado em Petrópolis, no Rio de Janeiro com, uma perduração no tórax. Assutada e chocada com a notícia, a grávida mais engraçada do Brasil desabafou e lamentou o ocorrido por meio do seu Twitter.

“Acordei e vi a notícia do Daniel. Estava desaparecido e foi encontrado. Que tristeza meu Deus. Vi o Daniel nascer. Que aperto do coração”, escreveu a comandante do ‘Lady Night’. Alguns seguidores ficaram assustados com o desabafo da amada do ator Rafael Vitti, e explicou. “Um menino que estava desaparecido e foi encontrado, mas… Amigo da minha família há anos”, disse.

Tatá Werneck – Reprodução/Twitter

Sinceridade

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, é mamãe de primeira viagem, e sempre usa suas redes sociais para falar com seus seguidores sobre as transformações e descobertas que ela tem vivido desde que descobriu que está grávida.

Ela, vale lembrar, está a espera de uma menina, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. O casal ainda não decidiu o nome da herdeira. No sétimo mês de gestação, ela divertiu os fãs do Twitter ao fazer uma pergunta sincerona sobre o seu corpo. Confira!

Dificuldades na gestação

Cansada? Magoada? A atriz Tatá Werneck surpreendeu os fãs na madrugada desta última terça-feira (23), ao desabafar sobre o seu atual momento, tanto profissional, quanto pessoal e revelou as dificuldades que enfrenta, antes de ser mãe.

Após encerrar seu ciclo de trabalho na televisão, a famosa desabafou e soltou o verbo em seu Twitter. Exausta por estar grávida e esperando o nascimento de sua filha, a humorista revelou que, finalmente, entrará de férias e poderá curtir a gestação. Tatá aproveitou para agradecer os elogios que vinha recebendo, em relação ao seu programa. Veja!

Veja também:

Tatá Werneck se revolta com provocação de internauta com polêmica sobre Aline Barros