Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Tatá Werneck revela nome da filha com vídeo do nascimento

A menina veio ao mundo nesta última quarta-feira (23).

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tatá Werneck, Rafael Vitti e a filha / Instagram

Finalmente! Depois de muita indecisão, os mais novos papais do pedaço, Tatá Werneck Rafael Vitti, finalmente decidiram como a primeira filha deles se chamará. A menina nasceu nesta última quarta-feira (23), através de um parto cesária.

- Continua após o anúncio -

Na noite desta quinta-feira (24), a apresentadora do talk show ‘Lady Night’ compartilhou com seus seguidores um vídeo onde mostra alguns momentos do seu parto e logo no começo aparece o nome da herdeira: “Clara Maria”.

Rafa Vitti comemora nascimento da filha: “Muita emoção”

Na legenda ela falou sobre o nascimento da herdeira. “Ganhei esse presente agora 🙂 Rafa chorou pra caramba. Eu não estou expressando emoções pq doi pra kct essa cesariana”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Sem perder o bom humor, Tatá mandou um recado para as outras mamães que também tiveram filhos através da cesária. “Atenção: mulheres que não sentiram nada depois da cesariana serão bloqueadas”, brincou ela.

Mais cedo Tatá compartilhou uma foto segurando a menina e falou sobre ela acordar várias vezes durante o dia. “Meu amor… você me acorda de duas em duas horas, mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 minutos de saudade”, escreveu ela.

- Continua após o anúncio -

Assista ao vídeo:

Tatá e Rafa não são os únicos que estão babando pela Maria Clara. Antes mesmo do nome da menina ser revelado os avós e o tio da mais nova integrante da família já estava sendo super paparicada.

João Vitti, pai de Rafa, publicou a foto do rostinho da bebê e foi só elogios aos novos papais. “Budinha☀️ Não me canso de admirar seu aspecto sereno de vitoriosa! Meu coração está transbordando amor e felicidade. Obrigado, meus filhos, @rafaavitti e @tatawerneck”, escreveu ele na legenda.

Francisco Vitti, irmão do ator, posou com a sobrinha no colo e contou que vai ser um tio muito coruja. “Serei um eterno tio babão e ninguém poderá me impedir”, escreveu ele, acrescentando a hashtag ‘coisa mais linda do titio’.

Já as vovós Valéria Alencar Cláudia Werneck posaram juntas e se derreteram“Avós em looping. Descrição: @gigidograjau e eu abraçando a nossa netinha. Nosso sorriso é de felicidade cósmica”.

Veja também:

Ingrid Guimarães visita filha de Tatá Werneck: “Menina sem nome”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!