Francisco Vitti / Instagram

Nesta última quarta-feira (23), Tatá Werneck deu à luz a sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Rafa Vitti. O parto foi cesária e o casal até o momento ainda não divulgou o nome da herdeira, já que eles ainda estão em dúvida.

Além dos papais de primeira viagem estarem babando pela menina, Francisco Vitti, irmão de Rafa, já mostrou que será um tio muito coruja. Na tarde desta quinta-feira (24) ele postou uma foto segurando a recém-nascida e aproveitou para deixar um recado.

João Vitti baba pela neta recém-nascida: “Transbordando amor”

“Serei um eterno tio babão e ninguém poderá me impedir”, escreveu ele, acrescentando a hashtag ‘coisa mais linda do titio.

Francisco está bastante empolgada com a chegada da primeira sobrinha, tanto que no dia do nascimento dela, o ator resolveu prestar uma bela homenagem aos mais novos papais do pedaço. “Meu irmão, te escrevo esse texto sentado na janela do ônibus, logo após sair da maternidade a caminho da faculdade. Não tinha melhor lugar pra refletir sobre tudo que vem acontecendo. Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade!! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais”, começou ele.

Rafael Vitti surge pela primeira vez com a filha no colo

“Chorei de alegria, pensando em cada momento que ainda passaríamos juntos, agora com a responsabilidade de cuidar de uma vida. Lógico que eu sou só tio, mas minha vontade é de estar perto sempre, pra tudo que vocês precisarem. Tatá, guerreira, mulher forte, segurou a onda com muita dedicação. Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente. Sua filha veio ao mundo trazendo com ela a confirmação do um amor genuíno e recíproco. A relação de vocês é linda, como sua filha”. Veja a declaração completa!

Veja o post:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here