Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck, uma das protagonistas de “Deus Salve o Rei”, participou de um bate- papo descontraído com a cantora Sandy, em uma live no Instagram.

Em um dos momentos do vídeo, Tatá relembrou um episódio curioso que ocorreu durante a participação de João Vicente de Castro em seu programa no Multishow, “Lady Night”, na qual ela recebeu um soco acidental do ator.

Na ocasião, os dois faziam esquetes no programa, quando João, sem querer, deu um golpe no rosto da artista. Tatá Werneck chegou a ir para trás após ser atingida, como descreveu em conversa com Sandy.

Confira o episódio abaixo aos 1:50 do vídeo:

Eu fiz uma cirurgia já porque João Vicente me deu um soco. Deu uma miniquebradinha aqui… Lembra? Sem querer? Deu uma coisinha ali. Uma incisãozinha que ele fez com o cotovelo”, lembrou a humorista.

Em seguida, Tatá Werneck confessou que fez outro procedimento na arcada inferior: “Eu juntei os dentes de baixo. Você reparou? Eu demorei a juntar porque não me incomodava. Mas aí eu comecei a.. Ah, sei lá. Resolvi juntar”.

Confira abaixo o vídeo em que Tatá Werneck fala sobre o procedimento após o acidente:

Após anunciar noivado, Tatá Werneck exibe aliança em estreia de ‘Deus Salve o Rei’

Tatá Werneck mostrou, orgulhosa, sua aliança de noivado. A atriz esteve presente na estreia da novela “Deus Salve o Rei“, em uma sala de cinema do Shopping Jardim Sul, em São Paulo e, bem humorada, posou para os fotógrafos mostrando o símbolo de noivado entre ela e Rafael Vitti.

A intérprete da princesa Lucrécia foi acompanhada por seu par romântico cênico, Johnny Massaro, e optou por um look decotado branco. Veja os clicks!

Preparativos para o casamento

Ao portal “UOL”, Tatá Werneck revelou que já está organizando o casamento. A atriz e humorista diz que quer casar ainda esse ano. “Não sou boba, né querido?”, brincou a apresentadora.

Ela diz ainda que gostaria de casar no Rio de Janeiro, para que seus familiares, em especial sua avó, possam comparecer. “Eu sou muito devota de alguns santos, [como] São Judas Tadeu. Eu quero fazer uma festona mesmo, tipo em setembro, assim”, contou.

Questionada se queria fazer um casamento como o de Marina Ruy Barbosa, a humorista fez piada: “Não tenho esse dinheiro. Não vai esperando isso não”, brincou a atriz.

Colaborou: Paulo Freitas





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here