Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Uma das gravidez mais aguardadas do ano, Tatá Werneck está visivelmente bastante ansiosa para a chegada da sua filha. Mamãe de primeira viagem, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, a humorista, no entanto, têm passado por momentos difíceis ao longo dessa trajetória de nove meses. Sempre relatando com os seus milhares de seguidores sobre o dia-dia da gestação, ela surpreendeu com uma nova revelação.

Isso porquê, em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, ela, que promoveu emoção e se emocionou ao ter sentido a primogênita se mexer pela primeira vez, falou sobre os seguidos enjoos, e revela que chegou a passar mal durante impressionantes 40 vezes num único dia. “Menos de 10% das mulheres têm isso, eu nunca imaginei que passaria tão mal”, disse.

Parece sensacionalista, mas não. A comandante do ‘Lady Night’ é portadora de hiperemese gravídica, que provoca mais náuseas do que o normal nas mulheres, e atinge menos de 150 mil mulheres no Brasil. Nesse casos, os sintomas incluem náuseas, sensação de desmaio e tontura ao ficar em pé. Pode provocar vômitos que pode levar à desidratação, tendo como tratamento a um prazo pequeno, sob orientação médica.

+ Em clima do Dia dos Namorados, sertanejo Fernando Zor faz surpresa picante a Maiara

+ Fiel amigo de Neymar, David Brazil entra em saia-justa ao falar sobre Bruna Marquezine e dispara: “Ranço, mas passa”

+ Ex-mulher de famoso cantor sofre com investidas de rapaz durante evento

Momento único

Momento fofura! Tatá Werneck compartilhou com seus seguidores das redes sociais, nesta última quinta-feira (6), um momento muito especial. Ela que está a espera da sua primeira filha, com o ator Rafa Vitti, sentiu pela primeira vez seu bebê mexer.

A atriz e apresentadora não escondeu a emoção e no vídeo ela aparece andando pela casa anunciando o ocorrido. “Ela chutou, ela chutou pela primeira vez. Eu tinha acabado de falar poxa eu nunca tinha sentido chutar”, disse ela visivelmente emocionada. Saiba mais!

Tatá Werneck brinca sobre roupas da filha

Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Tatá Werneck gosta bastante de conversar com seus seguidores nas redes sociais e sempre busca responder a maioria das mensagens que recebe. A humorista sempre conta para os seus seguidores algumas situações que vem enfrentando durante a gestação.

Durante um desses bate papos, Tatá foi questionada sobre as roupinhas da sua bebê e recebeu um pedido. Sempre muito bem-humorada, ela falou sobre Zoe, a filha da apresentadora Sabrina Sato, que sempre surge com looks arrasadores no Instagram e já é considerada uma mini-fashionista. Veja!

Veja também:

Tatá Werneck é flagrada dando beijaço em Rodrigo Santoro e quebra a web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here