Rodrigo Santoro e Tatá Werneck – Montagem/Área Vip

Tatá Werneck provou para os internautas que ainda que esteja grávida, ainda assim não deixou de trabalhar. Gestante de três meses de uma menina, fruto do seu relacionamento com Rafael Vitti, a apresentadora retomou as gravações da nova temporada do ‘Lady Night’. Em sua quarta temporada, a humorista, que surgiu com um look inusitado no primeiro dia de volta ao batente, protagonizou um beijaço com ninguém mais, ninguém menos, que o ator Rodrigo Santoro.

Um dos entrevistados desta nova leva de episódios previstos para irem ao ar no segundo semestre, o marido da atriz Mel Fronckowiak tascou um beijaço na mulher do protagonista de ‘Verão 90’. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Tatá, que foi impedida de protagonizar a futura novela das sete da Globo, tentou recusar o beijo, mas Santoro foi objetivo: “Vim aqui para isso”, disparou. Em seguida, ela, brincalhona como de praxe, ficou de joelhos, e agradeceu: “A graça alcançada”.

Em sua conta oficial do Instagram, onde soma mais de 30 milhões, claro, a morena fez questão de compartilhar o ‘flagra’, e concedeu agradecimentos até a mulher do astro. “Da série: ‘to grávida mas to viva’. Obrigada pela generosidade, confiança e disponibilidade querido (e talentoso demais). Obrigada Mel pela força (pedi autorização antes). Obrigada Rafa por estar dormindo na hora! E Multishow e Globo porque acho que numa boate não teria essa oportunidade”, legendou.

+ Sertanejo Zezé di Camargo faz homenagem emocionante ao pai de 82 anos

+ Valéria Alencar, mãe de Rafael Vitti, fala sobre a gravidez da nora, Tatá Werneck

Confira!

Tatá Werneck e Rodrigo Santoro – Reprodução/Instagram

Nos comentários do registro que já soma mais de 100 mil likes em pouco mais de uma hora, Rodrigo ainda interagiu: “Se o entrevistado não era personagem, podemos afirmar que o beijo foi técnico? Fica a dúvida. Chamem o especialista?”, questionou. Os internautas também reagiram. “Sortudo é o Rafa que beija todo mundo por tabela sem nem precisar sair de casa”, disse um. “Menina mas e o Raffa? Já deu ruim?”, brincou outra. “Tata esse programa foi a melhor coisa que aconteceu na TV, amo”, declarou uma terceira.

Grávida, Tata Werneck faz homenagem à futura filha

Tata Werneck/Reprodução Instagram

A futura mamãe Tatá Werneck aproveitou este domingo (12), data em que se comemora o Dia das Mães, para fazer uma homenagem especial a sua filha que chegará em poucos meses. A apresentadora está no quarto mês da gestação da bebê que espera do noivo Rafael Vitti.

Em seu Instagram, Tata Werneck compartilhou uma foto de uma bebê e na legenda da publicação fez uma carta aberta para a futura filha: “Dia das mães. Ainda não sei como é sua carinha, Rainha. Mas você já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa, todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia”, iniciou. Veja mais!

+ Liminha, do SBT, e a esposa Fernanda abrem o jogo para o Área VIP

Tatá Werneck revela que pensa em colocar nome de famosa cantora na filha

Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck – Reprodução/Instagram

Uma das gravidez mais aguardadas do ano, Tatá Werneck está super contente quanto a sua gestação, e já em seu terceiro mês, a humorista foi capa deste mês da revista Claudia, e em entrevista concedida, a artista fez revelações de situações que passou já nestes últimos meses.

Dentre eles, a morena revelou que já pensou em colocar o nome da sua bebê de… Saiba mais!

Veja também:

Grávida, Tatá Werneck surge com look inusitado e é comparada a personagem de programa infantil na web: “Qual é você?”



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here