Zizi Possi / Instagram

A cantora Zizi Possi decidiu se pronunciar sobre a polêmica declaração que ela deu sobre a enfermeira que cuidou do seu neto, Lucca, filho de Luiza Possi, que nasceu no dia 29 de junho.

Na noite desta última sexta-feira (5), ela decidiu fazer um pedido de desculpas nas redes sociais e informou que tomou a decisão de não falar mais sobre sua vida pessoal no Instagram.

“Escrevi um comentário infeliz que soou pesado demais, muito mais do que minha brincadeira/corujisse de avó protetora poderia sonhar. Desculpa se ofendi alguém, nunca foi minha intenção, adorei o hospital e todas as suas equipes. Fomos hiper bem tratados e particularmente, nunca coloquei isso em questão”, afirmou ela.

Zizi decidiu abandonar as postagens pessoais na web. “Reflexões, brincadeiras e abordagens pessoais terminam aqui e agora. Quem quiser saber poderá se inscrever no meu blog. Utilizarei as redes sociais apenas para finalidades profissionais para não correr o risco de magoar desnecessariamente mais ninguém. Obrigada pela atenção”, finalizou ela.

Veja o post:

Zizi Possi pede desculpas / Instagram

Após polêmicas com DVD, sertaneja Paula Fernandes comove com agradecimento aos fãs

Entenda a polêmica

Nesta última quarta-feira (03) a cantora Zizi Possi causou uma verdadeira polêmica ao publicar um vídeo de seu neto, ainda no hospital, recebendo cuidados de uma enfermeira. Ao legendar a publicação, ela se mostrou totalmente insatisfeita com a maneira que a profissional dava leite ao pequeno. “Se eu estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo…”Veja!

Ao contrário da mãe, Luiza Possi fez uma postagem em suas redes sociais agradecendo o cuidados das enfermeiras com o seu primogênito. “Com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira pra ‘ajudá-la’…”. Veja o post completo!

Veja também:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here