fbpx

Zizi Possi pede desculpas após comentário polêmico sobre enfermeira

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Cantor Leonardo presta homenagem ao amigo Passim: ”Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”

Na tarde dessa sexta-feira (05), o cantor Leonardo resolveu escrever um texto emocionante para se despedir Milton Rodrigues, o ''Passim''.

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Zizi Possi / Instagram

A cantora Zizi Possi decidiu se pronunciar sobre a polêmica declaração que ela deu sobre a enfermeira que cuidou do seu neto, Lucca, filho de Luiza Possi, que nasceu no dia 29 de junho.

Na noite desta última sexta-feira (5), ela decidiu fazer um pedido de desculpas nas redes sociais e informou que tomou a decisão de não falar mais sobre sua vida pessoal no Instagram.

“Escrevi um comentário infeliz que soou pesado demais, muito mais do que minha brincadeira/corujisse de avó protetora poderia sonhar. Desculpa se ofendi alguém, nunca foi minha intenção, adorei o hospital e todas as suas equipes. Fomos hiper bem tratados e particularmente, nunca coloquei isso em questão”, afirmou ela.

Zizi decidiu abandonar as postagens pessoais na web. “Reflexões, brincadeiras e abordagens pessoais terminam aqui e agora. Quem quiser saber poderá se inscrever no meu blog. Utilizarei as redes sociais apenas para finalidades profissionais para não correr o risco de magoar desnecessariamente mais ninguém. Obrigada pela atenção”, finalizou ela.

Veja o post:

Zizi Possi pede desculpas / Instagram

Após polêmicas com DVD, sertaneja Paula Fernandes comove com agradecimento aos fãs

Entenda a polêmica

Nesta última quarta-feira (03) a cantora Zizi Possi causou uma verdadeira polêmica ao publicar um vídeo de seu neto, ainda no hospital, recebendo cuidados de uma enfermeira. Ao legendar a publicação, ela se mostrou totalmente insatisfeita com a maneira que a profissional dava leite ao pequeno. “Se eu estivesse lá nesse momento, eu voaria na jugular da enfermeira que ficou limpando a boquinha dele com a borda do copo…”Veja!

Ao contrário da mãe, Luiza Possi fez uma postagem em suas redes sociais agradecendo o cuidados das enfermeiras com o seu primogênito. “Com dois dias de vida, Lucca precisou de complementinho e ainda tomou no copo. Detalhe: ele empurrava a mão da enfermeira pra ‘ajudá-la’…”. Veja o post completo!

Veja também:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos