Reprodução/Facebook

A funkeira Tati Quebra Barraco postou uma foto no Instagram na manhã desta sexta-feira (28). Na imagem, ela estava se bronzeando em uma laje em Vila Valqueire, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A cantora vinha exagerando na edição de suas fotos e acabou sendo massacrada pelos fãs nos comentários, mas agora ela resolveu ser bem resolvida quanto ao próprio corpo, e escreveu na legenda do click o seguinte; “Eu não vou fazer nenhuma edição no meu corpo! Afinal, vocês sempre vão vir aqui criticar. E eu que não vou poupar de mostrar essa marquinha maravilhosa que estou fazendo“.

Veja a publicação:

Investimento

Sucesso no funk, a cantora está investindo nesse verão no ramo da beleza. Junto com a sócia, Daiana Nogueira, criaram o espaço ‘Rainha do Bronze’, onde, segundo o jornal Extra, em média 50 mulheres ficam com a famosa marquinha feita em biquíni de fita isolante em uma laje em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O uso da rede social é frequente para a cantora. Em agosto, Tati surpreendeu seus seguidores ao aparecer completamente diferente por causa do seu novo visual, loiríssima. Acostumada a usar os fios pretos e mais curtos, ela colocou um mega hair.

Veja:

Os fãs adoraram a mudança e deixaram diversos elogios nos comentários da imagem. “Mas que linda, ficou maravilhosa, divaaa”, “Rainha que fala, né mores?”, “Ficou muito linda, aprovadíssimo o visual querida”, “Muito elegante, está de parabéns amiga”, “Muito linda, ficou com o cabelão, né?”, entre outros.

Tati avó

Em uma entrevista à revista ‘Marie Claire’, em julho deste ano, a cantora falou como foi ser avó aos 28 anos. “Fora o baque do início, foi só felicidade. Já se passaram nove anos de muita alegria e o sentimento é inexplicável. Só você passando para saber a emoção. Eu dei e ainda continuo dando todo apoio para minha filha em todos os quesitos“, falou ela.

Cada dia é uma emoção diferente. Ninguém o ensinou a me chamar de vó, mas ele começou a falar naturalmente e hoje, com nove anos, ele está naquela fase da curiosidade que tudo pergunta, tudo quer uma explicação. Tenho uma outra netinha, a Perola Vitoria, de 2 anos, que é um outro xodó da família“, completou ela sobre os netos.

Sobre sua idade, ela respondeu. “Não me troco por nenhuma novinha aí, não. Com a idade, a gente adquire experiência e eu vivi muita coisa. Nada foi fácil, tive que amadurecer muito cedo, mas estou aí, vivíssima e forte“. Ela falou também que não descarta a possibilidade de futuras plásticas. “Será que vou ter dinheiro pra fazer quando eu chegar lá?“, finalizou ela, rindo.

Confira também:

Tati Quebra Barraco é alvo de ofensas e decide prestar queixa na delegacia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here