fbpx

Técnico do Flamengo testa positivo para coronavírus

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Técnico Jorge Jesus – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (16) o Flamengo informou que o técnico Jorge Jesus, de 65 anos, testou positivo para o novo coronavírus. Segundo o clube carioca, o primeiro “resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo”, e agora eles aguardam o resultado da contraprova.

Através de um vídeo compartilhado em seu perfil oficial no Instagram, Jesus confirmou que estava com o vírus e agradeceu as palavras de carinho que está recebendo dos torcedores. Além disso, o técnico confirmou que está aguardando o resultado do novo exame.

Fernanda Paes Leme testa positivo para coronavírus

“É verdade que o meu teste deu positivo, também é verdade que me sinto normal. Hoje me senti exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois anos, três, quatro. Me sinto uma pessoa completamente normal. Não sinto sintomas, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena”, contou ele.

Em seguida agradeceu: “Quero agradecer o carinho de todos os meus amigos, fãs, seguidores, da nação flamenguista, de poder partilhar comigo essa minha situação, que eu penso que semana mais, semana menos, se Deus quiser, ela vai acabar, voltará à normalidade”, disse o técnico.

Cantora Preta Gil está com Coronavírus

Apresentando um quadro estável de saúde, Jorge Jesus ficará em casa de repouso. Os jogadores do Flamengo e funcionários do departamento de futebol da equipe já realizaram os exames na última sexta-feira (13), e todos tiveram o resultado negativo. Como o teste do treinador deu positivo, todos precisaram fazer uma contraprova.

Vale lembrar que no último sábado (14) Jorge Jesus comandou a equipe rubro-negra na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no Maracanã.

Confira o comunicado do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que os testes para detectar a presença do Covid-19 em atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol foram concluídos na tarde desta segunda-feira (16). O Clube informa que o treinador Jorge Jesus realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi um positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realizada.

O Mister está sob os cuidados do departamento médico do Flamengo e apresenta quadro estável de saúde. A diretoria reitera o compromisso durante a pandemia do Coronavírus e anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.

Atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Vale ressaltar que o departamento de futebol seguirá as orientações do Ministério da Saúde durante a pandemia do Coronavírus”, diz a nota.

Felipe Neto cobra investimento do governo para exames do coronavírus

Assista o vídeo:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos