Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

“Tem sérios problemas psiquiátricos”, diz Leo Dias sobre Anitta

Depois da situação com o "Painitto", como é conhecido Mauro Machado, Leo Dias decidiu soltar o verbo e falar sobre a poderosa Anitta.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leo Dias e Anitta (Reprodução)

Durante o programa Tricotando, da RedeTV!, o jornalista Leo Dias revelou detalhes sobre o desentendimento que teve com o pai de Anitta, Mauro Machado.

- Continua após o anúncio -

Leo Dias divulgou que o irmão de Anitta, que apareceu nesta semana, seria fruto de uma traição e causou uma confusão com Mauro Machado.

+Após trocarem farpas, Leo Dias faz graves revelações sobre o pai de Anitta: Abandonou a família

A acusação de traição gerou um desconforto entre os dois e eles trocaram diversas farpas nas redes socias, como contamos aqui no Área Vip.

- Continua após o anúncio -

Depois da situação com o “Painitto”, como é conhecido Mauro Machado, Leo Dias decidiu soltar o verbo e falar sobre a poderosa Anitta, que, segundo ele, não é tão poderosa assim, pois “o mundo não gira em torno dela”.

+Leo Dias e o pai de Anitta protagonizam troca de acusações em barraco feio na web

- Continua após o anúncio -

“Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus”, declarou Leo Dias.

Leo ainda garantiu que Anitta é responsável por tudo o que a família fala já que ela tem um certo controle dentro da casa. “Anitta controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela”. 

O jornalista ainda completou dizendo que está decepcionado com a cantora e esperava um pedido de desculpas da cantora por conta do desentendimento e das palavras usadas por Mauro Machado. “A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!