Há 26 anos, Informando e Entretendo!

“Tenho medo da Regina Duarte”, afirma Zé de Abreu

O ator José de Abreu voltou usar as suas redes sociais para polemizar. Neste domingo (17), ele alfinetou a atriz Regina Duarte. Veja!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zé de Abreu e Regina Duarte/Reprodução Instagram
Zé de Abreu e Regina Duarte/Reprodução Instagram

Zé de Abreu voltou a polemizar em suas redes sociais neste domingo (17). Em publicação no Twitter, o ator comentou uma foto compartilhada pela atriz Regina Duarte em seu Instagram.

- Continua após o anúncio -

No tweet, Zé de Abreu ironizou a publicação da atriz e afirmou: “Tenho medo da Regina Duarte”. Em seguida, ele continuou: “Será que Regina sabe quantos petistas o STF ja condenou? Usando os mais esdrúxulos argumentos? Que só foram usados contra o PT? Aposto que aplaudia Gilmar. (Que ja me processou duas vezes!)”.

Veja as publicações:

 

- Continua após o anúncio -

José de Abreu se autoproclama presidente do Brasil

José de Abreu/Reprodução Twitter
José de Abreu/Reprodução Twitter

José de Abreu, que vira e mexe está envolvido com polêmicas relacionadas a sua posição política, voltou a ser assunto por conta disso. O ator, que esteve presente na última novela das nove ‘Segundo Sol‘, usou as redes sociais no fim do mês passado para causar.

Em referência crítica ao presidente do parlamento da VenezuelaJuan Guaidó, que se autoproclamou presidente do país para tentar derrubar Nicolás Maduro, José de Abreu resolveu fazer o mesmo por aqui.

“Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, escreveu o ator, que em seguida, revelou o dia e local da posse: ”Sou o novo Presidente do Brasil. Estou na Grécia e assumo dia 8 de março no Galeão”.

O ator também já selecionou sua equipe ministerial: “A partir de hoje eu sou o auto-declarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”.

Polêmico, o ator ironizou o companheiro latino: “Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidência como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?”

Como era de se esperar, a atitude de José de Abreu dividiu opiniões: “Meu presidente”, “Eu apoio”, foram algumas mensagens a favor. No entanto, alguns internautas o criticaram. Veja detalhes e as publicações!

Veja também:

Após apoio a Bolsonaro, José de Abreu detona Regina Duarte nas redes sociais

 

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas