sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Thaila Ayala comenta beijo na boca de Ludmilla: “Normalizar o que é normal”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thaila Ayala e Ludmilla
Thaila Ayala e Ludmilla (Foto: Divulgação/MoscowFilmes)

- Continua após o anúncio -

Os fãs da cantora Ludmilla e da atriz Thaila Ayala poderão conferir a partir desta quinta-feira, 11 de novembro, o filme ‘Moscow’ de Mess Santos. Sendo assim, a atração estreia hoje, já conta com uma polêmica nas redes sociais e fãs das famosas repercutem tal informação.

Dessa forma, ‘Moscow’ conta com um elenco de artista de primeira classe, e o filme trás cenas de ação e reviravoltas. No entanto, Thaila Ayala e a cantora Ludmilla irão protagonizar um beijo na trama, à qual está sendo comentando na web e aguardado pelos fãs das famosas.

+Grávida, Thaila Ayala revela que não terá babá após o nascimento do filho

- Continua após o anúncio -

“Temos que normalizar o que é normal. Nós acabamos de sair de uma polêmica sobre o beijo no HQ do Superman (o super-herói beija outro homem). As pessoas ainda não acham o normal, normal. Então, cada vez mais, a gente tem que reforçar coisas tão óbvias. Foi muito importante essa ideia e desde o princípio nós abraçamos”, conta Thaila Ayala ao portal Extra.

Mais sobre a matéria de Thaila Ayala

Sendo assim, a atriz, de 35 anos, que está grávida de oito meses de seu primeiro filho, Francisco, fruto do casamento com o ator Renato Goés, ainda confessa que pediu a participação da musa pop.

- Continua após o anúncio -

+Grávida, Thaila Ayala divulga evolução da gestação: “Essa semana atualizo”

“Mess já tinha essa ideia na cabeça, de uma personagem que fosse uma mulher forte, “femme fatale”, maravilhosa e gay ou bi, que se relaciona com uma pessoa do mesmo sexo. Nós queríamos que tivesse essa representatividade ali nela. E teve”, disse ela.

Além disso, para o diretor Mess Santos, a cantora acabou se tornando a melhor opção. “Ludmilla foi a melhor escolha, tanto pela história dela, quanto pelo carinho com que tratou o filme nas gravações. Chegava com o texto na ponta da língua, não errava quase nada, se dedicou mesmo.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos