Thaila Ayala/Instagram
Thaila Ayala/Instagram

Thaila Ayala resolveu compartilhar em sua conta pessoal do Instagram uma série de vídeos nos quais comenta sobre as dificuldades que teve que enfrentar em sua vida e o porquê aderiu à campanha #EleNão, lançada pelos oposicionistas de Jair Bolsonaro, presidenciável pelo PSL.

A atriz faz um pedido no início das legendas dos vídeos para que as pessoas assistam as suas declarações até o fim para só depois comentar algo a respeito.

“Ter que começar esse texto falando da minha história quase que me justificando dói, mas antes de ser enquadrada num rótulo que não cabe a mim, não cabe a minha história e a minha realidade e da minha família me pareceu necessário, infelizmente.”, escreveu ela na legenda do primeiro vídeo, para explicar que sua vida antes da fama não foi fácil.

A famosa relatou que veio de uma família humilde, morou em um conjunto habitacional no interior de São Paulo, sempre estudou em escola pública e acabou largando os estudos para trabalhar como babá.

Vítima de violência

Thaila Ayala-Reprodução/Instagram
Thaila Ayala-Reprodução/Instagram

Ela também revelou que já teve uma arma apontada na cabeça e por isso acredita que armar a população não é uma proposta aceitável.

“Não a quem apoia a legalização de armas num país onde morre mais gente por arma de fogo do que na guerra da Síria!”, desabafou a atriz.

Thaila ainda chamou a atenção para a questão de que não há apenas dois candidatos à eleição deste ano e acredita que os políticos são os verdadeiros bandidos que ameaçam o Brasil. “Na minha humilde opinião os maiores bandidos e assassinos da nossa história são eles, os nossos queridos Presidentes e toda sua corja, que assaltaram o nossa país, os que roubam todo dinheiro da educação, segurança, todo dinheiro da saúde onde milhares de pessoas são “assassinadas” nas filas dos hospitais por “eles”, porque eles enfiam todo dinheiro da saúde no bolso matando milhares e milhares de pessoas diariamente.”, declarou.

Por fim, pediu respeito, projetos reais, educação, inclusão social, oportunidades, democracia e união para melhorar o país. “De todo coração #EleNao”, encerrou a famosa.

Assista aos vídeos gravados pela artista explicando seu posicionamento contra Jair Bolsonaro:

View this post on Instagram

Parte 2 Por favor assista todos os vídeos para comentar! * Na minha humilde opinião os maiores bandidos e assassinos da nossa história são eles, os nossos queridos Presidentes e toda sua corja, que assaltaram o nossa país, os que roubam todo dinheiro da educação, segurança, todo dinheiro da saúde onde milhares de pessoas são “assassinadas” nas filas dos hospitais por “eles”, porque eles enfiam todo dinheiro da saúde no bolso matando milhares e milhares de pessoas diariamente. Esses são os verdadeiros bandidos. O que fazer? Por onde começar? Não temos uma resposta pronta, mas precisamos começar! NÃO TEMOS SÓ DOIS CANDIDATOS, Não temos só Bolsonaro ou Pt, temos que Começar a lutar por justiça, igualdade, precisamos de um governo que entenda que a “minoria”é a MAIORIA. Que o respeito é a base de tudo!

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

View this post on Instagram

Parte 3 Por favor assista todos os vídeos para comentar! * Não a um candidato que ameaça fechar o Congresso, Como podemos votar naquele que quer nos tirar o direito de votar! Alguém me explica? Não a um candidato que acredita e apoia tortura e quer uma guerra civil. Será que vocês entendem a dimensão disso! Já vivemos uma “guerra civil” no Rio de Janeiro onde se morre mais inocentes do que “bandidos” nessa história. Não a quem quer calar ainda mais a minoria e que não entende que a “minoria” e a MAIORIA. Não a quem apoia a legalização de armas num país onde morre mais gente por arma de fogo do que na guerra da Síria! Não a alguém que ameaça nossos direitos já adquiridos depois de tanta luta. Não ao retrocesso, ao preconceito a exclusão! Um candidato que se diz contra a corrupção mas aceitou propinas como outros partidos. Que confessa que sonega tudo o que pode! Que votou contra a reforma trabalhista ele contra a PEC das domésticas!

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Confira também:

Em show, Zezé Di Camargo faz pesquisa e público apoia Bolsonaro – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here