Luisa Sonza/Instagram
Luisa Sonza/Instagram

Depois de ter alta do hospital, o candidato à presidência da república Jair Bolsonaro causou tumulto ao embarcar em um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, no sábado (29). A presença do político dividiu os passageiros, causando gritos de apoio e repúdio.

Algumas pessoas chegaram a desistir de embarcar no mesmo voo que o candidato, entre elas a a cantora Luísa Sonza. Segundo o “UOL”, a artista já havia embarcado no voo, mas quando soube da presença do político pediu para desembarcar.

Quem permaneceu na aeronave presenciou um certo alvoroço. Enquanto uns chamaram o candidato de “mito”, outros gritavam “ele não”. O militar acenou para os passageiros, mas evitou fazer qualquer tipo de declaração, indo ocupar logo as primeiras poltronas da aeronave.

Luísa Sonza faz declaração para Whindersson Nunes e youtuber responde

Alta no sábado

Jair Bolsonaro foi esfaqueado no abdômen durante campanha em Juiz de Fora (MG). Ele passou 22 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e recebeu alta neste sábado (29), justamente um dia marcado por manifestações tanto contra quanto a favor de sua candidatura a presidente.

Artistas apoiam movimento contra Bolsonaro

Famosas na passeata Ele Não/Instagram
Famosas na passeata Ele Não/Instagram

Vários artistas se reuniram neste sábado (29), na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro, para a passeata contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Os famosos apoiaram o movimento #EleNão, que surgiu na internet em forma de protesto contra o político…Confira!

Veja também:

Em show, Zezé Di Camargo faz pesquisa e público apoia Bolsonaro
Eduardo Costa veste a camisa de Bolsonaro: ‘Meu Partido é o Brasil’
Madonna adere à campanha contra Bolsonaro – Saiba mais!





46 COMENTÁRIOS

  1. Já comprou a passagem pra ir embora do Brasil querida??Porque ele será o próximo presidente!!😂😂😂Melhor Jair se acostumando!!A Vezenuela é bem do lado, ótima alternativa pra vc!😉#B17👉👉🇧🇷🇧🇷

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here