Zezé Di Camargo/Instagram
Zezé Di Camargo/Instagram

Neste domingo (30), Zezé Di Camargo postou um vídeo em seu Instagram, durante um show em Santa Fé do Sul, São Paulo, onde fez uma pesquisa com seu público.

O cantor que faz dupla com Luciano Camargo, perguntou para a plateia em quem eles iriam votar para Presidente do Brasil, falando o nome de todos os candidatos. A maioria do público presente apoiou o candidato Jair Bolsonaro, do PSL e foi ao delírio com palmas e gritos.

Em uma mensagem postado na legenda do vídeo, Zezé deixou claro que não está apoiando nenhum candidato, mas vai continuar com suas pesquisas.

Eduardo Costa veste a camisa de Bolsonaro: ‘Meu Partido é o Brasil’

Veja o post:

“Gente que fique bem claro!! não estou apoiando candidato nenhum à presidência da república, mas tem me incomodado mto como grande parte da imprensa e do meio artístico, tem sido tendenciosos a favor de alguns candidatos. Viajo o Brasil inteiro e ouço mto as pessoas e o que ouço delas não é o mesmo que tenho ouvido das pesquisas eleitorais. Então resolvi fazer uma brincadeira. Ontem em Santa Fe do Sul-SP com um público constituído aproximadamente por 80% de mulheres, fiz uma pequena enquete ao vivo. Vejam o resultado e tirem as conclusões. E agora pesquisas eleitorais? Pessoal sei q muitos aqui levaram pra outro lado. Mas a intenção aqui foi mostrar q não devemos acreditar em tudo q publicam. Eu já sofri mto com isso. Não tenho partido e acredito nas pessoas. Essa enquete foi apenas pra tirar algumas dúvidas de minha cabeça. E vou fazer outras em todas regiões para as pessoas saberem q aqui tem lisura. Se não agradei a todos, peço desculpa. Mas a intenção é a melhor. Bjs e vou dormir um pouco. Amanhã é dia de trampo”, escreveu o sertanejo.

Veja o vídeo:

Artistas apoiam movimento contra Bolsonaro

Famosas na passeata Ele Não/Instagram
Famosas na passeata Ele Não/Instagram

Vários artistas se reuniram neste sábado (29), na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro, para a passeata contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro, do PSL. Os famosos apoiaram o movimento #EleNão, que surgiu na internet em forma de protesto contra o político…Confira!

Madonna adere à campanha contra Bolsonaro

Zilu posta fotos com Zezé e mostra as filhas cantando

Wanessa e Camilla Camargo/Instagram
Wanessa e Camilla Camargo/Instagram

Zilu que estava acompanhada do namorado, o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero, postou vídeos das filhas Wanessa e Camilla dando um show no casório. As meninas cantaram a música ‘É o Amor’, sucesso da dupla do pai com o tio, Luciano Camargo…Confira!

Confira a foto do bolo de casamento de Camilla Camargo

Confira também:

Marilia Mendonça se desculpa por vídeo contra Bolsonaro e pede paz
+Preta Gil relembra calúnias e difamações que sofreu de Bolsonaro e se posiciona
+Zezé Di Camargo recebe critica e detona seguidora





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here