Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Thaila Ayala e Renato Góes comemoram 1 ano de namoro

A atriz relembrou pedido de namoro do amado.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Renato Góes e Thaila Ayala / Instagram

Thaila Ayala Renato Góis estão comemorando um ano de namoro nesta quinta-feira (29), e para não deixar passar a data em branco, a atriz aproveitou para fazer um post fofo para o amado no Instagram e contou como foi o pedido de namoro.

- Continua após o anúncio -

“1 ano atrás ele me encostou na parede me olhou láááá no fundinho da minha alma, como só ele sabe fazer, e perguntou se eu queria ser sua namorada. A verdade é que já era, já era completamente apaixonada por você! Feliz 1 ano, meu amor!”, derreteu-se Thaila.

Ela também compartilhou um vídeo divertido onde os dois aparecem dançando em um salão de jogos, mostrando que o relacionamento não é feito apenas de viagens românticas pelo mundo, mas também de muito companheirismo.

Em entrevista à Quem, Thaila contou o segredo do relacionamento. “Quando ele está trabalhando muito, eu estou mais tranquila, aí acompanho ele. E o contrário, também. A gente acaba conciliando desse jeito. Entendemos o trabalho, os dois estão nessa profissão há muitos anos. E, realmente, vai do esforço, de naquela folguinha estar junto. Rola um esforço”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Deslize para ver:

- Continua após o anúncio -

Renato Góis também usou suas redes sociais para celebrar o primeiro ano de namoro do casal. “01 ano com você. E se de cores eu fosse feito e se com um grande amor eu sonhasse… Se tivessem asas em meu peito que com você eu compartilhasse… Minha alma saltaria repleta, completa, num abismo pela eternidade. Saltei. Te amo”, escreveu ele.

Thaila comentou a publicação do amado: “Saltamos! E descobrimos que é lindo voar e mais lindo ainda é ter onde rePousar. Te amo”, escreveu.

Tanto a publicação de Thaila, quanto a de Renato, teve vários comentários desejando felicidades ao casal.

Veja: 

Letícia Birkheuer assume namoro com personal

Após passar por cirurgia, Thaila Ayala revela perda de peso

A atriz Thaila Ayala tem aparecido cada vez mais magra, e isso não é por acaso. No dia do lançamento do livro ‘Expressões e Histórias’, a atriz deu uma entrevista a Quem e revelou estar um problema de hérnia de disco que afetou toda a sua rotina. Confira!

Leia também: 

Yanna Lavigne ganha linda declaração de Bruno Gissoni em seu aniversário

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!