quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Thaila Ayala rebate críticas após viajar sem o marido Renato Góes: “Passada”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz Thaila Ayala se surpreendeu após voltar de viagem nesta madrugada de quinta-feira, 09 de setembro e se deparar com tantas mensagens. Isso porque a famosa viajou sem o maridão e fãs do ator questionaram a artista sobre a sua localidade.

Dessa forma, Thaila Ayala usou a sua conta oficial no Instagram para desabafar sobre as críticas que recebeu por estar viajando sozinha. A atriz que está grávida, ficou chocada ao ler tantos absurdos na caixinha da rede social.

+ Thaila Ayala surpreende ao anuncia gravidez do primeiro filho

- Continua após o anúncio -

“Acabei de abrir a caixinha, tem algumas horas. Abri para ver se já tinham mandado as perguntas e estou passada. Tentando pensar em como abordar o assunto. 40% do que está lá é: ‘Cadê seu marido?’, ‘Cadê o Renato?’, ‘Por que o Renato não está viajando com você?’ etc. Tudo mulheres, tá? 100%.”, começou.

Mais sobre a matéria de Thaila Ayala

Sendo assim, Thaila ainda pediu para que os seus seguidores lhe explicassem o motivo das perguntas e criticas. “Eu me pergunto, que dependência é essa dessa mulherada de ter um homem do lado? Fiquei me perguntando: ‘Mas o marido tem que ir aonde a mulher vai? A mulher tem que ir aonde o marido vai?’. Mas, eu juro que eu não consigo entender. O que se passa na cabeça das pessoas? Será que eu sou um alien mesmo? Se por acaso, casamento fosse isso, um ter que ir aonde o outro vai, eu não seria casada. Com certeza absoluta. Inclusive, ouvi isso de uma amiga minha: ‘Não tem marido, não?’. E o marido precisa estar no meu bolso? Para estar onde eu estiver? Comentem, por favor, porque estou de coração aberto tentando entender”, disparou a atriz.

- Continua após o anúncio -

+Grávida, Thaila Ayala se preocupa com tamanho da barriga

Além disso, no fim, Thaila Ayala respondeu a dúvida de suas fãs. “Sim, eu tenho meu marido. Eu escolho estar com ele num casamento todos os dias, e ele escolhe estar comigo também. Eu na China, ele no Paraguai, e aonde quer que for. Essa escolha é feita. E graças ao bom Deus eu tenho essa liberdade. Temos. E se não fosse assim, eu não estaria casada. Então, sim, eu estou sem o meu marido. Meu marido está trabalhando, eu estou curtindo a minha vida e está tudo bem“.

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos