Thais Carla – Reprodução/Instagram

Um acontecimento um tanto curioso acabou causando espanto em Thais Carla. O motivo? A bailarina, assim como demais celebridades e internautas, comemorou o Dia dos Namorados com a clichê troca de declarações na web. No click em questão, celebrado no dia 12 de junho, a profissional foi ousada ao posar seminua ao lado do marido, Israel, e nele, o homem surgia cobrindo os seus seios.

Porém, o que levantou o questionamento da dançarina foi logo após ela ter tomado conhecimento de que o compartilhamento foi excluído da sua conta oficial do Instagram. Neste último domingo (16), Thais, que recentemente se envolveu numa polêmica com o apresentador Danilo Gentili, se mostrou entristecida com o ocorrido, e lamentou o caso, que para ela, foi um tipo de gordofobia.

“Hoje acordei triste. Fui entrar em meu Instagram e simplesmente minha foto maravilhosa do Dia dos Namorados sumiu. Eu estou muito triste. De verdade, eu amei aquela foto e acho que ela não tem nada de mais. Mas sabe como as pessoas são. Elas fazem de tudo para prejudicar as pessoas que estão felizes”, iniciou. A morena, que durante uma viagem feita surpreendeu ao ter relatado inúmeras dificuldades devido o seu peso, fez comparação da pose ousada com o companheiro, a de outros artistas, como Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, por exemplo.

“Tem muitas fotos que eu me inspirei. Me inspirei na do Bruno Gagliasso para fazer a foto que fiz com o Israel. E está lá, ele segurando o peito dela… Por que será que a minha foi excluída? Por que será que só a da gorda foi excluída? Eu não quero acreditar nisso, mas será que só porque: ‘ai, muito fora do padrão, vamos fazer eles excluírem essa foto?'”, ironizou. Vale lembrar que no início do ano, a artista causou e dividiu a opinião dos internautas após ter surgido de biquíni.

Treta com Danilo Gentili

Danilo Gentili e Thais Carla – Montagem/Área VIP

Semana passada, a dançarina Thais Carla fez um vídeo em seu canal no YouTube, onde falou sobre as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião.

Danilo Gentili, então, já acusado por algumas pessoas de fazer gordofobia, acabou fazendo uma piada em seu perfil no Twitter. Sem se abalar, Thais Carla acabou rebatendo a ofensa feita pelo artista: “Gordofobia e machismo. O mundo está ficando chato para as pessoas do senso comum, pois não vamos mais nos calar. Acessibilidade, sim, e todos nós temos direitos…” Saiba mais!

Dificuldades

A dançarina Thais Carla utilizou o seu canal do YouTube recentemente, para mostrar aos seus inscritos as dificuldades de quem luta contra a balança para conseguir andar de avião. No vídeo, a artista relatou sobre os impasses para se adequar aos assentos no aeroporto, ao embarque no avião.

Dentre outros momentos constrangedores, Thais destacou quando tentou ter acesso ao banheiro, mas teve de esperar o avião pousar para poder entrar no local. Por fim, ela desabafou sobre a falta de inclusão para todos os tipos de físicos. Confira!

Veja também:

Após morte do pai, Ana Paula Padrão é vítima de ataque na web e dispara: “Odeio esse mundo estúpido”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here