terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

Thais Carla relembra foto do parto e celebra nascimento da filha

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thais Carla e a filha Eva / Instagram

- Continua após o anúncio -

Thais Carla usou suas redes sociais neste último sábado (21) para compartilhar uma foto do parto da sua segunda filha, Eva, e falar sobre esse momento bastante especial em sua vida. A menina, que é fruto do seu relacionamento com Israel Reis, nasceu no dia 15 de março, em um hospital público da Bahia, através de uma cesariana.

A dançarina aproveitou a publicação para agradecer a todas as pessoas que a ajudaram no parto, tanto seus seguidores com as mensagens de apoio, como seu marido, os médicos e seus familiares que viveram com ela esse momento único.

Thais Carla fala sobre dificuldade na gravidez

- Continua após o anúncio -

“15/03/2020 Deus me presenteou! Eu consegui, nós conseguimos. Foi uma luta que durou 9 meses. Muitas incertezas, preconceitos, choro, saudade, trabalho. Mas ela nasceu, Eva está aqui”, celebrou Thais.

Em seguida ela também agradeceu a todos que estiveram ao seu lado dando apoio. “Gente e eu só tenho que agradecer a Deus e a todos que me ajudaram, meus médicos Dr. Sebastião & Dra Nathalia, meu marido a família dele, meus pais, minha irmã. Minha filha, meus amigos, que fizeram chá de revelação, chá de bebê, e claro, a vocês meus seguidores que sempre estiveram aqui, mandando mensagens positivas, curtindo minhas fotos, assistindo meus vídeos. Obrigada de verdade. AMO VOCÊS”, finalizou ela.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, em entrevista à Quem, Thais falou sobre o preconceito que ela por ser uma gestante acima do peso. “Fiquei muito feliz e aliviada, entrei uma batalha nesta gestação por conta de estar mais gorda do que quando tive a Maria”, lembrou ela.

Dançarina Thais Carla surge em momento fofo com a filha

A dançarina também contou as palavras negativas que recebeu: Escutei muito que não iria conseguir, que eu estava doente. Sem contar que falavam muito que nem parecia que estava grávida ‘não dava pra ver a barriga’ então a sensação é de que venci.”

Devido ao surto de coronavírus, a dançarina ressaltou que ficou bastante preocupada com a hora do nascimento da filha, e buscou ficar isolada, agora que Eva já nasceu ela também segue com os cuidados redobrados. “Em casa, vou procurar não receber visitar por enquanto. E nem sair de casa”, revelou.

Vale dizer que além de Eva, Thais Carla também é mãe de Maria Clara, que está com dois anos de vida.

Veja o post:

View this post on Instagram

✨ 15/03/2020 Deus me presenteou! Eu consegui, nós conseguimos. Foi uma luta que durou 9 meses. Muitas incertezas, preconceitos, choro, saudade, trabalho. Mas ela nasceu, Eva está aqui gente e eu só tenho que agradecer a Deus e a todos que me ajudaram, meus médicos Dr. Sebastião & Dra Nathalia, meu marido a família dele, meus pais, minha irmã. Minha filha, meus amigos, que fizeram chá de revelação, chá de bebê, e claro, a vocês meus seguidores que sempre estiveram aqui, mandando mensagens positivas, curtindo minhas fotos, assistindo meus vídeos. Obrigada de verdade. AMO VOCÊS. Hoje vou fazer uma LIVE 19:00hrs lá no YouTube COM A EVA! 😻 coloca o celular pra despertar. ⏰ (Tomara que não falte luz, pois aqui está chovendo muito)

A post shared by THAIS CARLA ♡ MILITÂNCIA GORDA (@thaiiscarlaoficial) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos