Michel Telo, Teodoro, Thais Fersoza e Melinda / Reprodução: Instagram
Michel Telo, Teodoro, Thais Fersoza e Melinda / Reprodução: Instagram

Thais Fersoza encantou seus seguidores nesse sábado (03), ao publicar um momento super fofo de carinho entre os filhos, Melinda, 2 anos e Teodoro, 1 ano. Melinda e Teodoro são frutos do casamento entre Thais e o cantor sertanejo Michel Telo. ‘Bom dia com amor… chamego de irmãos!’, legendou Thais.

Veja o momento de chamego entre os irmãos:

View this post on Instagram

Bom dia com amor… chamego de irmãos! 💙💗

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on

Nos comentários, os seguidores de Thais se derreteram pelos pequenos e não deixaram de reparar que mesmo com a diferença de quase um ano entre os dois, eles parecem ter o mesmo tamanho, e muito comentários chamando os de gêmeos surgiram.

“Parecendo gêmeos. Lindos”, “São praticamente da mesma altura,!! Se tivesse tido outra menina e não o Teodoro, k podiam uma já emprestar roupa pra outra… K né? Coisa de irmã!”, “Esse gurizinho tá tomando fermento”, foram alguns dos comentários.

Mãezona 

Thais nunca escondeu seu lado mãezona, através das redes sociais sempre compartilha momentos entre a sua família e o carinho entre os irmão. Em uma entrevista ao portal Quem, Thais falou um pouco sobre a maternidade.

“A maternidade veio em um momento em que me sentia muito pronta para ela. Sabia que queria viver essa experiência. Sempre conversei muito com o Michel e ele falava para eu seguir meu instinto, meu feeling. Eu aprendi a ser mãe sendo mãe. Sou a melhor mãe que eu posso ser”, afirmou a morena.

Ela também comentou sobre a diferença entre as gestações e revelou porque optou por ter filhos próximos um do outro. “Estava mais segura, já sabia um pouco mais como as crianças reagem, por mais que cada bebê seja diferente um do outro. Sinto que estou realizada. Eles são a razão dos meus maiores sorrisos. Quis ter filhos próximos porque um é companhia para o outro”.

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here