sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, abre o coração e desabafa sobre problema de saúde

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thais Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Os impactos proporcionados pela quarentena em decorrência da pandemia do novo coronavírus foram inúmeros, isso é inegável. Thais Fersoza, esposa do cantor sertanejo Michel Teló, resolveu compartilhar de um desabafo com seus milhares de seguidores acerca de um problema de saúde em plena quarentena: a conhecida ansiedade.

+ Sertanejo Michel Teló revela problema pessoal e íntimo durante quarentena

A atriz, por sua vez, recorreu na ferramenta Stories do Instagram na manhã desta sexta-feira (19), e explicou que procura se manter sozinha algumas vezes para poder procurar uma forma de tentar se reconectar. Com um cenário em que surgia recebendo a luz do sol na porta da varanda do quarto luxuoso, ela desabafou sobre o tema em questão e confessou que procura espaços para tentar ficar sozinha por alguns momentos. “Respira fundo… Encontre cantinhos para você, se sinta energizada”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-mulher do sertanejo Chitãozinho desabafa sobre vida ‘no fundo do poço’

“Na verdade, nem sempre é o cantinho que você escolhe. É o cantinho que dá, que tem. Que você consegue se desconectar um pouco e se reconectar com você. Encontre um momento para você. Então, confesso que como é no meu quarto, o meu, muitas vezes venho para cá e dou um respiro”, disse. “Quando tenho algum sentimento ruim de ansiedade, de angústia, de medo ou simplesmente quando sinto que preciso de um tempinho para mim”, explicou a atriz e apresentadora, que contabiliza mais de 13 milhões de seguidores na plataforma.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Zé Felipe dá ‘cantada’ em famosa youtuber durante live e divide opiniões

Mãe de Teodoro e Melinda, Thais afirmou que se sente sobrecarregada em algumas ocasiões, principalmente devido as tarefas diárias. “Eu, por exemplo, quero dar conta de tudo. Dois filhos pequenos, que dependem da gente para tudo, de interação o tempo todo, banheiro, banho, comida, tudo. Então, eles precisam o tempo todo estarem sempre entretidos. Quando não sou eu, é o Michel e quando não é o Michel, sou eu”, desabafou.

Por fim, a esposa do sertanejo Michel Teló destacou a necessidade de momentos com a sua própria companhia e o quão se torna válido e saudável para si e para as pessoas ao seu redor. “Às vezes um minuto, dois minutos que eu venho aqui e respiro. Às vezes só venho aqui e olho. Quando a gente está bem, os filhos ficam bem, a casa fica bem e a família fica em harmonia”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos