Thais Fersoza/Instagram
Thais Fersoza/Instagram

A atriz Thais Fersoza usou o seu canal no YouTube para falar sobre alguns fatos desconhecidos sobre a sua vida pessoal. Entre eles, Thais contou que já operou o joelho três vezes. Ela ainda disse que talvez precise passar mais uma vez pelo mesmo procedimento.

“Já operei o joelho três vezes, o mesmo joelho. É [por causa de] uma doença autoimune e tenho o excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Tenho que tirar porque a cartilagem calcifica, fica dura, um ossinho e fica difícil de movimentar o joelho. Tenho que ir lá operar, tirar essas cartilagens e poder ter a mobilidade normal das pernas. É um saco, é muito chato, já fiz três vezes e provavelmente terei que fazer mais”, contou.

Com bom humor, ela  falou sobre a situação: “A maioria das pessoas tem falta de cartilagem e eu tenho excesso. Adoraria saber como eu posso pegar essa cartilagem, guardar em um pontinho e vender (risos). Ficar muito milionária, mas não é o caso”, brincou a atriz, que é mãe de Melinda e Teodoro, e casada com o cantor sertanejo Michel Teló.

Conheça outros fatos sobre Thais no vídeo abaixo!

Aniversário Melinda

Quem completou ano na última quarta-feira (01), foi a filha de Thais e do cantor Michel Teló, Melinda. Em seu Instagram, a atriz publicou fotos onde aparece com a filha primogênita e escreveu o seguinte texto…Leia mais!

Aniversário Teodoro

Semana passada, Thais e Michel comemoraram o primeiro ano de vida do filho caçula, Teodoro. Em seu Instagram, a atriz publicou uma foto onde aparece com Teodoro e celebrou a data. Já o sertanejo publicou uma galeria de fotos com o filho…Veja!

Confira também:

Thais Fersoza chora com saudade dos filhos





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here