Thais Fersoza – Instagram/Reprodução

Novas descobertas que deixa a mamãe boquiaberta! Thais Fersoza ficou simplesmente chocada ao compartilhar um momento com os filhos, Teodoro e Melinda, fruto de seu relacionamento com o cantor Michel Teló.

Recentemente, o casal surgiu em clima de romance, em meio as férias no México, mostrando que estão cada vez mais apaixonados, como foi noticiado aqui no Área Vip, para os leitores.

na manhã deste sábado (20), a atriz compartilhou um clique no Instagram, em que os filhos aparecem brincando e explicou o que havia acontecido antes, pois os herdeiros se sentiram intimidados ao serem pedidos para tirar foto: “Quase implorei uma foto mas os dois falaram ‘não quero, mãe.’ Quando ia fazer eles olhavam e ficavam chateados. Eu respeitei e parei… O jeito foi fazer modo retrato mesmo… que eles viram, mas falaram ‘assim tudo bem, tá, mãe?”, disse a famosa, que ficou impressionada com os pequenos.

“Como pode, gente? Eles só têm 2 e 3 anos! Mas já sabem o que querem, o que não querem, como querem… legal demais isso! Como cresceram rápido!”, concluiu Thais.

Veja: 

Lançamento de seu livro 

Thais Fersoza anunciou no dia 3 de julho, o lançamento de seu mais novo livro ‘Nasce uma mãe’! A grande novidade foi contada através de seu canal no youtube.

Na noite de quinta-feira, 4 de julho, ela recorreu ao seu Instagram para celebrar o sucesso que seu livro alcançou em menos de 24 horas de lançamento e comemorou o fato do seu mais ‘novo filho’ ser o primeiro mais vendidos da Amazon… Leia mais! 

Estilosa 

Linda e arrasadora! A atriz Thaís Fersoza foi aclamada e elogiada, após postar em suas redes sociais, na sexta-feira, 28 de junho, para mostrar um look para lá de especial.

Animada e emponderada, a famosa posou com uma roupa, combinando uma colorida blusa com uma das calças jeans que fazem parte da coleção de uma blogueira, Camila Coutinho, em parceria com uma importante marca de roupas… Leia mais!  

Criação dos filhos 

Thais Fersoza, que é mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, contou em entrevista a Karina Bacchi, que assim como muitos pais, sofre ao pensar em proteger os filhos.

A atriz contou que tem medo de pensar nos filhos saindo nas ruas em meio a violência que vemos dia a dia nos jornais.

“Penso nisso diariamente. É difícil por tudo que a gente vê, nas ruas, dentro das escolas, da igreja. É, é tão triste e difícil, a gente fica com tanto medo de deixar eles irem para o mundo”, confessou a mulher do cantor Michel Teló… Leia mais! 

Veja também: 

Thais Fersoza renova o bronzeado ao lado dos filhos



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here