Thais Fersoza revela que já enviou nudes disfarçada

Thais Fersoza revelou em seu canal, durante uma brincadeira com Karina Bacchi.
Thais Fersoza (Reprodução/Youtube)

Thais Fersoza recebeu uma convidada pra lá de especial em seu canal no Youtube, Karina Bacchi e o seu filho, Enrico. O bate papo rendeu altas revelações e brincadeiras por parte das duas.

+ Karina Bacchi fará reality show com sua família

Durante um momento da participação da loira, elas decidiram brincar de “Eu Nunca”, ótima brincadeira para conhecer mais detalhes das pessoas, e revelaram algumas curiosidades que muita gente não imaginava.

Uma das confidências foi da esposa do cantor sertanejo Michel Teló, que revelou já ter enviado nudes, mas do estilo disfarçada, sexy sem ser vulgar. Aproveitando o assunto, elas o usaram como gancho e falaram sobre sex tape.

”Eu já mandei nudes disfarçada. Digo assim, você tá nudes mas não está nudes, entendeu? Sensual sem vulgar. Nunca mandei nudes, mas já mandei uma foto que dá a entender que está nua, mas na verdade nem está”, revelou ela.

Em seguida, ela completou revelando que é insegura para mandar fotos nuas: ”Não tenho coragem e nem tenho sex appeal para mandar nudes, tenho medo”, disse ela. Já Karina revelou que nunca mandou nudes, nem disfarçada.

Outro tema abordado foram vídeos sensuais e ambas confessaram que não sentem segurança para fazer esse tipo de coisa. “Nunca tive vontade. Não sei se gostaria de ficar me assistindo”, revelou Thais Fersoza.

Confira o vídeo da dupla:

Nos últimos dias, Thais Fersoza novamente encantou a todos ao compartilhar um lindo momento entre os seus filhos, frutos do seu casamento com o cantor sertanejo Michel Teló, a primogênita Melinda e o caçula, Teodoro.

Michel Teló e Thais Fersoza comemoram cinco anos de casados

Em seu Instagram, na tarde desta última terça-feira (29), Thais publicou uma foto dos seus filhos em que aparecem na cama e contou um caso aos seus mais de doze milhões de seguidores.

+Thais Fersoza relembra trajetória com Michel Teló