Karina Bacchi / Instagram

Karina Bacchi e o marido, Amaury Nunes, estão com planos de aumentar a família e dar um irmão para Enrico, de dois anos. Para que isso aconteça, a apresentadora precisará realizar uma nova fertilização in vitro.

Mas essa não é a única novidade que a loira tem para dividir com os seus seguidores, e através de um vídeo ela anunciou que irá exibir um novo reality show, que será chamado de ‘Família Bacchi, O Reality’. O objetivo do programa além de mostrar o dia a dia deles, eles também vão mostrar todo o processo da fertilização.

Pai de Anitta planeja reality show com a família após descoberta de novo filho

Em entrevista à Caras, Karina Bacchi falou sobre o programa, que além do YouTube, também será exibido na televisão, no programa ‘A Tarde É Sua‘, da RedeTV!. “Além da nossa rotina como família, vamos compartilhar o processo de tentativa para fertilização para darmos um irmãozinho pro Enrico. E também diversos assuntos relevantes, decisões importantes.Teremos momentos de alegria, mas também expectativa e muita emoção”.

Vale lembrar que para a primeira gestação, Karina contou um doador anônimo, já dessa vez, será Amaury. Além disso, a artista já dividiu com seus seguidores que Enrico está feliz com a ideia de ter um irmão.

SBT acerta negociação de reality show com apresentação de Dony De Nuccio

Recentemente a atriz compartilhou uma foto ao lado do herdeiro e falou sobre a relação com os seus pais, já que ela precisou sair de casa muito cedo. “Eu ainda não passei por isso, e ainda nem quero pensar … mas no meu caso com meus pais posso dizer que mesmo vindo morar longe deles em São Paulo aos 15 anos para seguir como modelo profissional, e depois fui morar no RJ pra atuar, e em Barcelona pra estudar… em todas as ocasiões continuei me sentindo próxima a eles”, relembrou ela.

“E o motivo disso? Sempre fomos melhores amigos e confidentes, sempre pude contar tudo pra eles e contar COM eles tb! Sempre mantivemos os corações interligados. Sempre fomos (e somos) uma família amiga e muito unida e sou extremamente grata por isso!”, acrescentou ela.

Veja também:

Karina Bacchi revela como cuida do filho, Enrico Bacchi



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here