Belutti e Thais Pacholek – Reprodução: Instagram

A atriz Thais Pacholek está curtindo uns dias de descanso no Beach Park ao lado do seu filho, Luis Miguel, e através das redes sociais vem compartilhando alguns momentos com os seus seguidores.

Em uma entrevista ao portal Contigo, Thais abriu o jogo sobre a sua relação com o maridão, o sertanejo Belutti da dupla com Marcos e também com o filho. Além disso, ela também contou detalhes da sua rotina e como concilia trabalho e maternidade.

“Nunca quis largar a profissão, mas também não tenho vontade de deixar meu filho com cuidadoras ou babá. Eu gosto de cuidar, então quando fiz a novela no Rio, ele foi comigo nesse período; na gravação do filme, ele ia aos sets de filmagem. Então não acho que me dediquei só à maternidade, mas que encontrei um equilíbrio e estou muito feliz nele”, afirmou ela.

“Costumamos dizer que nos vemos mais do que um casal tradicional, que sai às 8h de casa e volta às 20h já querendo dormir, mal se vê. Como a minha agenda também é diferente, se encaixa na diferente dele, sabe? Se algum dos dois tivesse uma agenda tradicional, seria mais difícil essa conciliação, mas como são duas agendas maluquinhas, é super tranquilo de encaixarmos.”, encerrou ela.

Thaís Pacholek surge brincando com o filho e faz reflexão

Thaís Pacholek encantou seus seguidores ao compartilhar um registro ao lado do seu filho, Luis Miguel, de três anos. O menino é fruto do seu casamento com o cantor Belutti, que faz dupla com Marcos.

Na imagem compartilhada no Instagram, a atriz aparece brincando com o herdeiro, que está pendurado em uma girafa de brinquedo. Na legenda Thaís refletiu sobre a felicidade estar nas coisas simples. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here