Thais Pacholek e filho Luis Miguel / Instagram

Thaís Pacholek usou suas redes sociais para falar sobre a amamentação. Neste último dia 1º de agosto começou a ‘Semana do Aleitamento Materno’, e para falar sobre esse ato de amor entre mãe e filho, ela relembrou um click do filho ainda nos primeiros meses de vida.

A atriz é mãe de Luis Miguel, de três anos, fruto do seu casamento com o cantor Belutti, que faz dupla com Marcos. No post feito no Instagram na tarde desta sexta-feira (2), a atriz falou sua experiência ao amamentar. Ela contou que conversou com algumas amigas sobre esse momento super especial, e que algumas tiveram dificuldades.

Thaís aproveitou para deixar um recado para as futuras mamãe e pediu para que elas aproveitam cada segundo desta relação com o bebê, já que esse momento é único.

“Um momento solitário que transborda amor. Eu e Ele, madrugadas, tardes, noites… Nos lugares mais inusitados. Para mim, foi sempre quando ele queria. A tal da livre demanda. A tal da doação sem limites, se doar. Troquei tantas experiências sobre a amamentação. Tive amigas que o leite empedrou, o mamilo rachou. Tive amigas que a insegurança bateu e o leite não deu”, revelou.

“Tantas coisas acontecem nessa relação. E eu, estou aqui para compartilhar com vocês que comigo deu tudo certo, se você está prestes a viver esse momento, vai sem medo. Meu filhote mamou desde o primeiro segundo do nascimento até os 7 meses de vida. Depois meu leite foi diminuindo até que esgotou. É uma experiência única que só nós, fêmeas, temos o privilégio de viver. #DiaMundialDaAmamentação”, escreveu ela.

Veja o post:

View this post on Instagram

Um momento solitário que transborda amor. Eu e Ele, madrugadas, tardes, noites… Nos lugares mais inusitados. Para mim, foi sempre quando ele queria. A tal da livre demanda. A tal da doação sem limites, se doar. Troquei tantas experiências sobre a amamentação. Tive amigas que o leite empedrou, o mamilo rachou. Tive amigas que a insegurança bateu e o leite não deu. Tantas coisas acontecem nessa relação. E eu, estou aqui para compartilhar com vocês que comigo deu tudo certo, se você está prestes a viver esse momento, vai sem medo. Meu filhote mamou desde o primeiro segundo do nascimento até os 7 meses de vida. Depois meu leite foi diminuindo até que esgotou. É uma experiência única que só nós, fêmeas, temos o privilégio de viver. #DiaMundialDaAmamentação

A post shared by Thaís Pacholek (@tpacholek) on

Thaís se declara ao filho 

Thaís Pacholek encantou seus internautas ao publicar uma linda foto ao lado de seu herdeiro, o pequeno Luis Miguel. O registro foi publicado em suas redes sociais e eles aparecem caminhando na praia. Confira o registro e a homenagem de Thaís!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here